A Fazenda 15: Cezar limpa boca de Kally com saliva: ‘Toda melada’

a-fazenda-15-cezar-limpa-boca-de-kally-com-saliva-toda-melada
A Fazenda 15: Cezar limpa boca de Kally com saliva: ‘Toda melada’. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na madrugada deste sábado (18), Cezar Black, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 23, protagonizou uma cena controversa em A Fazenda 15. Durante a festa, enquanto Kally Fonseca, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró e ex-participante do reality Se Sobreviver, Case, se preparava para dormir, Cezar decidiu ajudá-la. De maneira inesperada, ele usou saliva para limpar o batom no canto da boca da cantora.

Qual foi a reação nas redes sociais?

Em frente ao espelho, Kally se esforçava para remover acessórios e maquiagem. Foi neste momento que Cezar, observando um resíduo de batom, cuspiu no dedo e passou no rosto da peoa, comentando: “A boca toda melada. Parece um neném”. A atitude de Cezar gerou divisão de opiniões nas redes sociais, com muitos criticando a excessiva intimidade, principalmente considerando que Kally já havia se afastado de Cezar por ele não corresponder aos seus sentimentos.

A postura de Cezar foi amplamente comentada online. Uma internauta expressou descontentamento: “Depois ele vem dizer que é tudo da cabeça dela, que ele não dá corda e que é ela que insiste”. Outra pessoa descreveu a ação como provocativa: “Que nojo desse Cezar, fica provocando”. Além disso, uma terceira pessoa ironizou a situação: “Eca, que nojeira”.

Outras atitudes de Cezar dentro do reality

Não é a primeira vez que Cezar Black exibe comportamentos contraditórios em A Fazenda 15. Apesar de ter declarado que tem alguém fora do programa e que entre ele e Kally existe apenas amizade, suas ações parecem indicar o contrário. Em uma festa anterior, na sexta-feira (10), Cezar e Kally dançaram coladinhos, em clima de romance, com direito a declarações e carícias. Em um momento, Cezar chegou a beijar Kally no rosto, enquanto ela o segurava pela nuca.

Confira

 

Quem foi o oitavo eliminado?

Sander Mecca, o cozinheiro oficial de “A Fazenda 15”foi o sétimo eliminado da temporada, recebendo apenas 6,32% dos votos do público. Ele enfrentou a Roça contra Lucas Souza e Márcia Fu, mas acabou perdendo a preferência dos telespectadores. Sua jornada no reality rural chegou ao fim após sobrar pela segunda vez no Resta Um e perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline Grohalski.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!