A Fazenda 15: Adriane Galisteu intervém novamente e faz alerta

a-fazenda-15-adriane-galisteu-intervem-novamente-e-faz-alerta
A Fazenda 15: Adriane Galisteu intervém novamente e faz alerta. (Foto: reprodução/internet)

Após repreender os participantes de A Fazenda 15 por utilizarem termos homofóbicos durante suas recentes discussões com Lucas Souza, Adriane Galisteu teve que intervir novamente.

Durante o programa ao vivo desta terça-feira (10), a apresentadora do reality show enfatizou a restrição de tempo da atração na grade da Record TV.

Adriane Galisteu faz novo pedido aos peões

Adriane Galisteu, a responsável pelo comando do confinamento rural,  decidiu “proibir” os recados destinados a familiares, amigos e fãs durante as dinâmicas ao vivo.

Além disso, ela explicou que o tempo limitado disponível torna difícil para o público acompanhar as justificativas dos votos no dia da formação da roça. O pedido foi feito antes do início da votação da terceira berlinda.

Boa noite, peões. Antes de começar, quero pedir uma coisa. Entendo que durante o ao vivo vocês querem mandar beijos pra família e fãs, se eu tivesse no lugar de vocês, também ia fazer mas como a gente tem um tempo limitado, queria pedir um favor“, iniciou ela, sugerindo que os participantes de A Fazenda 15 se concentrem no jogo.

Queria pedir pra vocês deixarem os recados pra outros momentos. Tenho certeza que o boa noite que todo mundo dá antes de votar alcança todos que vocês amam Foquem na votação e nas justificativas que tenho certeza que é isso que o Brasil e os fãs querem ouvir“, aconselhou Adriane Galisteu, recebendo apoio dos participantes.

A apresentadora interviu com os comentários homofóbicos

Contudo, na semana anterior, Adriane Galisteu fez uma entrada ao vivo na casa de A Fazenda 15 e repreendeu o uso de termos homofóbicos durante discussões no programa.

No entanto, o aviso direcionado a todos os participantes ocorreu depois de Cariúcha ter feito comentários ofensivos sobre Lucas, “p*tinha barata que não serve para rodar bolsinha” e Yuri Meirelles ter imitado trejeitos e proferido comentários desrespeitosos sobre o ex-marido de Jojo Todynho, “chupa p*u”.

No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento.“, declarou Adriane Galisteu, após a produção ser cobrada pelo público a tomar uma posição.