A Fazenda 14: produção comete gafe e deixa áudio comprometedor vazar para Bárbara

A Fazenda 14 cometeu mais uma gafe. Na manhã desta sexta-feira (2), a produção do programa deixou vazar um áudio de uma conversa entre os funcionários. O momento aconteceu quando a participante Bárbara Borges estava dormindo dentro do rancho.

A Fazenda 14
A Fazenda 14: Produção comete gafe e áudio vazar (Foto: Reprodução/Instagram)

No deslize, é possível escutar uma voz masculina falando:  “nota dez para você, dez!”. Além da fala, sons de barulhos de martelada foram vazados durante o momento. Logo depois, a produção “mutou” o som da transmissão do PlayPlus, o pay-per-view da Record TV.

Bárbara na roça falsa

A peoa Bárbara foi a escolhida pelo público na roça falsa, dinâmica que simula uma eliminação para confundir os jogadores que ainda continuam no jogo. A atriz venceu a discuta com 52,33% dos votos. Em segundo ficou Deolane, que conquistou 47,06% dos votos. Já Pétala Barreiros, teve apenas 0,42%.

Depois da descoberta, Bárbara foi direcionada para o rancho, onde teve acesso a imagens da sede. Um dos momentos foi uma conversa entre Bia Miranda, Deolane Bezerra, Moranguinho e Pétala Barreiros, no qual afirmaram que a produção do programa gostava mais delas do que de outros participantes.

“Às vezes eu penso que a produção gosta mais da gente do que do resto do povo”, disse Deolane. Acompanhando tudo de perto, Bárbara debochou da ex-esposa de MC Kelvin (1998-2021). “Ah, a produção gosta mais de você, né? Sei…”, comentou Bárbara. “Meu Deus, mas se acham a última bolacha do pacote mesmo. Ah, como é difícil ficar ouvindo essas meninas. Meu Deus do céu”, completou.

A vencedora da dinâmica ainda assistiu as reações de sua falsa eliminação. Consideradas rivais de Bárbara, Pétala, Bia, Deolane e Moranguinho celebraram a saída da atriz gritando na área externa da sede. “Obrigada Brasil mesmo! Vocês não vão acreditar no que vai acontecer”, ironizou atriz ao ver a cena.

Na tarde desta sexta-feira (2), a atriz pôde escolher dois participantes para visitá-la no rancho. André Marinho e Iran Malfitano foram os escolhidos da ex-paquita de Xuxa Meneghel.

No ambiente, o trio conversou sobre a dinâmica da roça falsa e traçou estratégia para o retorno de Bárbara à sede neste sábado (3). Como regra, os dois devem guardar segredo sobre a dinâmica. Caso descumpram a orientação da produção, uma roça tripla relâmpago entre os três será aberta.

Assista ao momento do áudio vazado pela produção de A Fazenda 14:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!