Thales Bretas relembra luta de Paulo Gustavo contra Covid

Nesta quarta-feira (4) a morte de Paulo Gustavo completará um ano. Para marcar a data, Ana Maria Braga recebeu Thales Bretas, viúvo e pai dos filhos do casal, para o café da manhã do programa “Mais Você”. Durante a conversa, o dermatologista lembrou como conheceu o companheiro e a trajetória dos dois, que estiveram casados desde 2015.

Thales Bretas
Thales Bretas toma café com Ana Maria Braga e relembra trajetória ao lado de Paulo Gustavo. Foto: reprodução/Globo.

“Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso.”, contou.

Thales também lembrou o período em que Paulo foi diagnosticado com Covid-19. O ator foi internado em um hospital do Rio de Janeiro no dia 13 de março de 2021 e morreu no dia 04 de maio, em decorrência de complicações da doença.

“Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição.” , declarou.

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gael e Romeu são os dois filhos do casal. Eles foram gerados através de duas barrigas de aluguel, nos Estados Unidos, e nasceram em 2019.

“A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos.”, conta o viúvo.

Ana Maria Braga ainda lembrou o momento em que Thales, ao lado de amigos de Paulo Gustavo, jogou as cinzas do comediante no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York. Durante o momento, o convidado do programa contou como tem feito para seguir em frente.

“Tenho encontrado uma força de toda energia que me mandam, sou só grato. Até os momentos difíceis são lindos. A família é o que não te abandona, sabe sua origem. Espero ser isso pra eles [família do Paulo], que a gente sempre se cuide”, concluiu.