Luto! Cantora Beyoncé faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo

A morte do humorista Paulo Gustavo devido à complicações da Covid-19, entristeceu seus familiares, amigos, e fãs e famosos que admiravam seu trabalho e que davam risadas com os marcantes papeis do humorista, como Dona Hermínia, da série de filmes “Minha Mãe É Uma Peça”.

publicidade

Diversos artistas brasileiros prestaram suas homenagens das redes sociais ao ator. Mas não foram apenas os famosos do Brasil que se comoveram com a morte de Paulo Gustavo nesta terça-feira (4). Beyoncé, de quem o ator e humorista era muito fã, também fez questão de homenageá-lo.

publicidade

O cantor foi homenageado pela cantora na manhã desta quarta-feira (5). Ao abrir o site oficial da Beyoncé, é possível ver a mensagem “Paulo Gustavo, descanse em paz” ao lado de uma foto do humorista e ator.

Cabe salientar que a cantora também costuma usar sua página oficial para parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes e especiais. Antes de Paulo Gustavo, por exemplo, Beyoncé usou o seu site para relembrar o aniversário de morte de James Brown, em 3 de maio, e o aniversário de 29 anos de Travis Scott, em 30 de abril.

Confira:

publicidade
Luto! Cantora Byoncé faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Site Beyoncé)

Um fã declarado da cantora, Paulo chegou a ir ao show dela e conseguiu tocar em sua mão, o que está registrado em vídeo. Confira:

publicidade

 

Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo estava internado há mais de 2 meses em um hospital no Rio de Janeiro. O ator e humorista foi internado no dia 13 de março, e desde então tinha dias bons e ruins.

Ele foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra a Covid-19. No último domingo, 2 de maio, Paulo teve uma melhora e chegou a ter sua sedação diminuída, ainda tendo a oportunidade de interagir com sua família e os profissionais da saúde, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos de idade.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar