Ludmilla toma atitude inesperada após Anitta cantar sua música no Coachella 2022

A cantora Ludmilla causou o maior alvoroço nas redes sociais neste último final de semana, após compartilhar um vídeo da apresentação de Anitta no festival Coachella 2022. A publicação gerou surpresa, já que as duas não se falam desde 2019.

Anitta e Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Anitta e Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Na ocasião, Anitta abriu seu show no evento com a música Onda Diferente, um funk em parceria com Ludmilla e o rapper Snoop Dogg. A performance não só levantou a plateia de norte-americano, como encheu os brasileiros de orgulho.

“Muito fod* ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, porr*!”, escreveu Ludmilla em seu perfil ddo Twitter, fazendo questão de marcar os parceiros, Anitta e Snopp Dogg.

Nas redes sociais, o compartilhamento da funkeira causou uma baita repercussão, gerando até mesmo especulações de um possível retorno da amizade das duas artistas, que são consideradas as maiores personalidades do funk carioca.

“Glória a Deus ??? manos é o milagre da Páscoa ? tem que faze as pazes mesmo Anitta e ludmilla lindas belas mulheres”, reagiu a influenciadora Inês Brasil. “E antes que alguém fale algo: não é sobre a briga, sobre picuinha ou nada do tipo. É sobre maturidade. Você é foda, Lud!”, analisou um internauta.

Vale destacar que desde 2019 Ludmilla e Anitta não se falam por conta exatamente da música Onda Diferente. Na época, Ludmilla se revoltou ao perceber que a faixa, que é de sua autoria, foi modificada nas plataformas como uma composição de Anitta. Além disso, a famosa expôs outras situações delicadas envolvendo as duas e o mundo da indústria musical brasileira.

Ludmilla falou sobre casamento

Nos últimos anos Ludmilla tem se integrado cada vez mais na comunidade LGBTQIA+. Há mais de dois anos casada com Brunna Gonçalves, a cantora confessou que tem se sentido muito confortável em expor seu relacionamento de maneira mais natural nas redes sociais.

Em entrevista para a revista Quem, a funkeira abriu seu coração e disse que sabe de sua representatividade para o público LGBTQIA+ e disse que é importante falar sobre a intimidade do casal como qualquer outro.

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”, declarou.