1 ano da morte de Marília Mendonça: Murilo Huff detalha dificuldades no luto

Prestes a completar um ano da morte de Marília Mendonça, a família da cantora segue procurando forças para seguir em frente. Em entrevista ao GQ Brasil, o pai do filho da artista e também ex-namorado, Murilo Huff, resolveu abrir o jogo sobre as dificuldades enfrentadas durante os meses sem a rainha da sofrência.

Marília Mendonça
1 ano da morte de Marília Mendonça: Murilo Huff detalha dificuldades no luto (Foto: Reprodução/Instagram)

Huff acredita que, aos poucos, a vida vai ensinando com lidar com a fatalidade. No entanto, a saudade é um sentimento que estará sempre em seu cotidiano.

“Todo dia é difícil. Alguns são mais que os outros, mas nunca vai deixar de ser. A gente acaba aprendendo a conviver com a dificuldade. A dor vai amenizando e aprendemos a conviver com ela. A saudade nunca vai passar, na verdade, ela só aumenta”, pontuou.

Uma das suas maiores dificuldades do momento está sendo produzir novas composições. Desde o trágico acidente envolvendo Marília, o cantor não conseguiu mais engatar nas produções autorais. “Vai fazer um ano que não componho. O tempo que sobra é sempre com o Leo e a minha família. Amo demais e estou cheio de vontade e ideias no bloco de notas”, explicou o artista.

Mundo da música 

A vida se encarrega de organizar os caminhos. Atualmente, Murilo é um dos grandes nomes do sertanejo em ascensão. Com vários hits nas mais escutadas do Brasil, o sertanejo também está consolidando carreira através de projetos audiovisuais.

O último aconteceu em outubro, com a gravação do DVD Ao Vivão 3, realizado em São Paulo. No projeto, Huff coloca todo seu talento em regravações de grandes sucessos da música brasileira.

“Estou feliz com tudo, mas não vou mentir que é uma pressão extremamente grande vinda de todos os lados. Estou numa virada de chave na minha carreira. Sou uma pessoa muito família e gosto de ficar em casa com as pessoas que eu amo, na estrada não tenho isso”, declarou.

Relembre o trágico acidente de Marília Mendonça

A cantora e mais quatro pessoas morreram no dia (5) de novembro do ano passado após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. De acordo com as investigações e da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a aeronave bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, antes de cair.

Marília deixou o filho, Léo, que completa três anos dezembro. O menino é fruto do relacionamento da artista com o sertanejo Murilo Huff.