Zilu detona em retorno ao Brasil e gera revolta: “Esqueceu que já foi pobre”

Zilu Godói se revoltou com problema e foi detonada
Zilu Godói se revoltou com problema e foi detonada (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu detona em retorno ao Brasil e gera revolta: “Esqueceu que já foi pobre”

Em seu retorno ao Brasil, Zilu Godói causou polêmica por causa de suas reclamações. A famosa, que mora nos Estados Unidos e voltou para passar o Dia das Mães com a família, desabafou nas redes sociais ao ter problemas para arrumar o visual em um shopping de luxo em São Paulo. Os comentários dela, no entanto, geraram revolta entre os internautas.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo surgiu em vídeo no Instagram reclamando por estar esperando há muito tempo para colocar o carro no estacionamento. “Gente, São Paulo está uma coisa inacreditável. Trânsito… Tudo! Hoje é sábado, eu vim aqui no Shopping Iguatemi para fazer meu cabelo, encontrar com a Cida, minha amiga…“, disse.

Zilu revoltada

Revoltada, Zilu relatou o problema que estava enfrentando no local. “Falei para vocês que peguei o carro do meu filhote emprestado, e estou aqui, já tem meia hora, na fila do Vallet para estacionar o carro. Vocês acreditam nisso? Vou mostrar para vocês a situação, para vocês verem. Olha, aqui ó, não consigo”, reclamou.

“Tem uma fila aqui enorme, lá embaixo, ó, e eu aqui esperando a boa vontade deles, porque já saiu uns vinte carros, mas eles não estacionam os que estão aqui parados. Aí não tem como você largar o carro“, disparou a empresária, que prosseguiu com seu desabafo. A mãe de Wanessa voltou às redes sociais para reforçar sua insatisfação com a situação. “Tem que ficar esperando, tem que ter muita paciência. Essas coisas só acontecem aqui, pelo amor de Deus. Que vida! Mas é assim mesmo”, finalizou.

Detonada após reclamação

Após a postagem, o vídeo passou a circular pelas redes sociais e os internautas criticaram as reclamações de Zilu. “Imagina se pegar um ônibus cheio. Essa gente reclama de tudo”, disparou um usuário do Instagram. “Esqueceu que já foi pobre né, pra ficar reclamando de uma coisa dessas”, detonou outro. “Ridícula essa mulher, se acha, vive lá fora nas custas de Zezé e ainda reclama da vida”, soltou um terceiro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!