Zezé Di Camargo faz relato sobre como Wanessa superou a depressão: ‘Estava sofrendo muito’

Zéze Di Camargo tem dado várias demonstrações de que está dando todo o apoio ao relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Respondendo pergunta de um seguidor, em seu perfil no Instagram, o cantor afirmou que a filha superou a depressão após reatar o namoro com o ator.

Wanessa Zezé
Zezé diz que Wanessa superou depressão após reencontrar Dado Dolabella. (Foto: Divulgação).

“A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo”, disse. Wanessa iniciou o namoro com Dado pouco tempo depois do seu divórcio com o empresário Marcus Buaiz.

A pergunta feita pelo seguidor de Zezé mencionava uma viagem que o cantor faria para os Estados Unidos, com a finalidade de encontrar com a ex-esposa, Zilu, para os dois conversarem sobre Wanessa.

“Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando. Está bem, está super feliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”, contou o sertanejo.

Anteriormente, em entrevista ao podcast Denilson Show, o irmão de Luciano já havia confessado que não aprovou o namoro na primeira vez em que a filha e Dado ficaram juntos, no início da década de 2000.

“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”.

Wanessa e Dado apareceram juntos publicamente pela primeira vez na estreia do show da nova turnê da artista, em outubro. Os dois posaram juntos em foto no camarim da cantora, antes do início da apresentação. Dolabella também foi fotografado com o sogro e com o cunhado, Igor.

Em determinado momento da noite, o ator pediu para a amada atender a uma ligação, em cima do palco, e fez uma declaração:

“Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu. Shine it on”, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!