Zezé di Camargo abre o jogo sobre se separar de Luciano

Zezé di Camargo participou de uma entrevista com o jornalista Léo Dias e comentou sobre rumores sobre se separar de sua dupla sertaneja, Luciano Camargo. Segundo ele, mesmo com divergências ao longo da carreira, ambos nunca cogitaram o término da dupla.

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Zezé di Camargo comentou sobre se separar do irmão, Luciano Camargo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

No momento não, acho que estrategicamente falando de marketing seria até interessante, existem muitos artistas que param um tempo“, destacou ele.

Na sequência, Zezé enfatizou que, diante aos problemas que eles tiveram, o fato de serem irmãos e bem ligados por causa da criação, sempre foi o mais importante na relação.

O que aconteceu, na verdade, com meu irmão Luciano, a gente sempre teve uma relação de irmãos muito forte, a gente foi criado assim, meu pai quando a gente era criança, meu pai colocava a gente para comer numa bacia para a gente aprender a comer junto e não ter competição”, afirmou.

Zezé é foi ponto de equilíbrio

Em conversa ao Lucas Pasin, do UOL, Zezé di Camargo disse que durante a separação da filha Wanessa Camargo com o empresário Marcos Buaiz, foi o ponto de equilíbrio para a herdeira, que ficou um pouco frágil e precisava de seu apoio.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”, afirmou.

Para Zezé, o mais importante foi agir com o coração para que ela se sentisse acolhida. “Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, falou.

Projeto com Wanessa

Por falar na relação de Zezé com Wanessa, isso não se resume somente como pai e filha. Nos últimos meses, eles lançaram como single a música “Daqui há 20 anos”, onde surgem encantadores no clipe, apresentando sentimentos únicos.

“É sempre muito gostoso trabalhar com o meu pai, a realização de um sonho. Esse foi o período em que mais eu e meu pai convivemos nos últimos anos e assim eu descobri o Zezé em mim. Posso afirmar que enxerguei nele traços da minha personalidade e do meu jeito”, falou ela à Quem.