Zé Neto surpreende fãs com revelação após hiato das redes

sertanejo-zé-neto-surpreende-fãs-com-revelação-após-hiato-das-redes
Sertanejo Zé Neto surpreende fãs com revelação após hiato das redes. (Foto: reprodução/internet)

A atmosfera sertaneja tomou um rumo mais espiritual recentemente.

Zé Neto, famoso por sua parceria musical com Cristiano, surpreendeu a todos com uma revelação profunda sobre uma mudança significativa em sua vida.

Ao longo dos anos, os fãs se acostumaram com as melodias cativantes e letras emocionantes da dupla. Mas, o que muitos não esperavam era o recente sumiço do cantor das redes sociais.

Um despertar espiritual

Em uma série de stories no Instagram, Zé Neto compartilhou a razão de sua ausência.

“Estou meio sumido aqui. Estou com alguns propósitos diferentes na minha vida, acho que vocês estão acompanhando aí.

Eu graças a Deus encontrei Jesus, estou vivendo uma vida mais tranquila, em família, mais calma, mais pacata, trabalhando um pouco menos”, declarou ele.

Dando destaque à sua nova direção espiritual, o artista continuou:

“A gente pode viver no mundo sem ser do mundo, a gente pode ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas não precisa ser do mundo, a gente pode ser de Deus”.

Por fim, ele expressou a plenitude que encontrou em sua fé:

“Hoje eu sou uma pessoa completa, hoje eu tenho Deus na minha vida, aquele pedacinho que sempre tá faltando, que nunca acha, que nunca preenche, hoje graças a Deus está preenchido por Jesus Cristo, por Deus e pelo Espírito Santo. Hoje eu sou muito mais feliz do que eu era antes”.

 

sertanejo-zé-neto-surpreende-fãs-com-revelação-após-hiato-das-redes
Sertanejo Zé Neto surpreende fãs com revelação após hiato das redes. (Foto: reprodução/instagram)

Conselho sincero ao atacante Neymar

Mas a espiritualidade recém-descoberta não impediu Zé Neto de comentar sobre as recentes controvérsias envolvendo o astro do futebol Neymar Jr.

Durante o São João de Petrolina, Zé Neto não hesitou em dar sua opinião sobre a situação complicada do jogador.

“Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde, parabéns pelo casamento e pare de ser burro, cara”, comentou ele em uma entrevista ao renomado jornalista Leo Dias.

A declaração surgiu após Neymar admitir ter se relacionado com a influenciadora Fernanda Campos, causando um grande burburinho na mídia.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!