Zé Neto choca ao revelar briga feia com Anitta e expõe detalhes

Zé Neto e Anitta
Zé Neto choca ao revelar briga feia com Anitta e expõe detalhes. Fotos: Reprodução/ Instagram

Zé Neto choca ao revelar briga feia com Anitta e expõe detalhes

Na última quinta-feira (25), o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, relembrou as polêmicas que teve com Anitta. Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, ele falou que houveram três episódios de desentendimentos, mas o início se deu em um show.

Na apresentação, realizada na cidade João Monlevade, em Minas Gerais, a equipe técnica da funkeira havia contatado a equipe da dupla para um empréstimo de equipamentos.

“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era pra mudar nada. A gente já estava emprestando tudo.”, iniciou sobre o ocorrido.

“Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, explicou o sertanejo, sobre o primeiro dos três grandes desentendimentos revelados por ele durante o programa.

Sertanejo fala em novo desentendimento, desta vez nos bastidores

Após este episódio contado por ele, Zé Neto explicou que a produção da funkeira agiu com grosseria a uma situação de som alto no camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”.

No entanto, apesar deste atrito, no Maranhão, houve uma nova situação de bastidores, piorando a situação, que já se encontrava instável.

“A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, explicou sobre o novo atrito.

Em episódio mais recente, artistas se desentenderam nas eleições

O último episódio de atrito entre Zé Neto e Anitta se deu no âmbito das redes sociais. Em meio aos diferentes posicionamentos políticos da última eleição presidencial, a funkeira chamou os eleitores de Jair Bolsonaro como “gado”.

Por fim,  se desculpou com a funkeira e disse não ter passado de um mal-entendido. “Espero que a gente possa se entender e rir de toda essa história. Não guardo nem dinheiro, não vou guardar rancor”, finalizou, contudo, contradizendo a afirmação de que é rancoroso.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!