Zé Felipe xinga nutricionista que reclamou de alimentação da filha

O cantor Zé Felipe soltou o verbo em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (8), após descobrir que o nome de sua família estava sendo alvo de críticas de uma nutricionista nas redes sociais.

publicidade
Zé Felipe detona nutricionsita (Reprodução/Instagram)
Zé Felipe detona nutricionista (Reprodução/Instagram)

A polêmica em questão se iniciou após a nutricionista e influenciadora Paula Pinheiro compartilhar sua indignação ao ver que Virginia Fonseca e Zé Felipe estavam dando biscoito para a garotinha, que tem apenas oito meses.

publicidade

“Meu coração morrendo ao ver um bebê com oito meses com uma bolacha na mão. Sério, não façam isso. Não permitam esse erro“, comentou Paula em sua rede social, informando que seria errado alimentar um bebê desta maneira.

A postagem da médica rapidamente viralizou nas redes, dividindo opiniões sobre a educação alimentar dada pelos famosos. No entanto, o sertanejo não gostou nada de saber da situação e detonou os críticos.

publicidade

“Tem uma nutricionista reclamando que a gente deu bolacha para Maria Alice. Só pr responder aqui: Nós vamos dar bolacha, nós vamos dar carne para Maria Alice. Arroz, feijão, nós vamos dar o que a gente quiser e quem achar ruim vai pra put* que pariu”‘, declarou o cantor.

publicidade

Zé Felipe falou sobre intimidade

Recentemente Zé Felipe gerou comentários ao abrir sua intimidade e revelar detalhes da sua vida sexual. O artista confessou que estava passando por um período com baixo libido e não tinha vergonha de comentar isso publicamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal. Por causa do estresse, meu cortisol aumentou, e quando acontece isso, a libido abaixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo”, garantiu o filho de Leonardo.

Em outra conversa com fãs, o artista também falou sobre ser pai de primeira viagem. Segundo o artista, ele está muito feliz em ter a oportunidade de construir uma família. “Filho é uma benção. A melhor coisa, melhor experiência que tive na vida. Amor que não se mede. E ter agora para criar junto, um fazer companhia para o outro. Fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta”, disse o cantor.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar