Zé Felipe defende Jade Picon: ‘Deixa a menina fazer a novela’

Após toda a repercussão e polêmica sobre o papel de Jade Picon na nova novela da GloboZé Felipe saiu em defesa da influencer e publicou um vídeo pedido para que as pessoas a deixassem atuar em paz.

Na manhã desta sexta-feira (13), o cantor publicou um vídeo em seu Instagram defendendo a ex-cunhada, que deve estar no elenco da novela “Travessia“, próxima novela de Glória Perez.

“Bom dia, bom dia, bom dia! Gente, deixa eu falar um negocio pra vocês, eu vi agora, porque quase não estou vendo fofoca mais, não estou mexendo em internet… mentira, estou vendo até mais”, iniciou o cantor, brincando com seus seguidores.

Zé Felipe e Jade Picon (Fotos: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe e Jade Picon (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em seguida, o marido de Virginia Fonseca fala sobre a polêmica em que Jade está envolvida.

“Mas ow, chatice esse trem com a Jade. Deixa a menina fazer a novela, car*lho”, disparou ele.

O filho de Leonardo finalizou dizendo: “Povo tá enchendo o saco da menina”. Confira:

Vale lembrar que Jade Picon deve estar no elenco de “Travessia”, a próxima novela das 21h. Acontece que a rápida ascensão da influencer como atriz tem gerado grande repercussão na web.

Muitos não concordam com o fato dela não ser desse meio artístico e querer se aventurar, tomando o lugar de atrizes que estudam há anos para conseguir lugares de prestígios como esse.

Muitos atores chegaram a demonstrar a total indignação com a escolha de Glória Perez. Confira a seguir algumas reações:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!