Yasmin Brunet surpreende e entrega desejo com o Carnaval 2024

Ao centro, Yasmin Brunet, mulher branca e loira, ela veste um biquíni que está costurado com brilhantes, formando o desenho de flore. Na cabeça ela usa um acessório vermelho, em formato de flor. Ao fundo, alegorias coloridas. Ainda nas suas costas ela usa um arco de faixas metálicas vermelhas.
Yasmin Brunet revela desejo para Carnaval 2024. Foto: Reprodução/ Instagram

Na tarde desta sexta-feira (27), a atriz e influenciadora Yasmin Brunet abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e revelou ter vontade de participar do desfile de Carnaval do ano que vem. A influencer que participou como uma das musas da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio na primeira noite de desfiles do carnaval carioca, se envolveu em uma polêmica recente com a filha do presidente da agremiação. A situação acarretou o corte de Yasmin no retorno da escola à Sapucaí no desfile das campeãs no último sábado (25).

“Apesar dessa situação horrível, ainda é um sonho meu. Minha mãe [Luiza Brunet] é um dos grandes ícones do Carnaval e eu sempre a acompanhei. Tenho esse sonho desde pequena… Essa situação não vai tirar essa vontade de mim. Na verdade, me deu ainda mais”, escreveu Yasmin em resposta.

A situação ao qual a ex companheira do surfista Gabriel Medina se refere é uma troca de farpas entre ela e a filha do presidente da escola, Thainá Oliveira.  A também musa da Grande Rio – sexta colocada do carnaval carioca – criticou o comportamento de Yasmin, que segundo ela, teria se atrasado e humilhado funcionários na primeira noite de desfiles.

Na época dos desentendimento, em resposta, a influencer fez uma sequencia de comentários em tom de desabafo. A modelo revelou que houveram sim algumas situações incômodas. Elencadas por ela, citou: mudanças em sua roupa e em sua posição na avenida durante o desfile. Ainda de acordo com ela, queria deixar a situação sem exposição e “no carnaval”. Porém, afirmou que não iria sair como “mentirosa”.

Anteriormente ao desfile do último sábado (25), a também musa da Grande Rio, escreveu para Yasmin“Agora foi cortada e nem nas campeãs ela vem”. Em seu Instagram, a modelo também fez uma sequência de stories fixos relatando a situação ocorrida, acerca da fantasia sem fecho e do corre corre para entrar no desfile.  A influenciadora também fez uma declaração à escola e à comunidade. O desfile marcou sua estreia na avenida, segundo ela, “a realização de um sonho” e agradeceu quem o ajudou na “missão”. Cortada do último dia de desfiles do carnaval, Yasmin Brunet compareceu na avenida, no camarote de uma empresa cervejeira.