Xuxa revela obstáculos na sua primeira vez: ‘Situação muito ruim’

xuxa-revela-obstaculos-na-sua-primeira-vez-situacao-muito-ruim
Xuxa revela obstáculos na sua primeira vez: ‘Situação muito ruim’. (Foto: reprodução/internet)

Xuxa Meneghel admitiu ter passado por dificuldades para perder a virgindade. Aos 60 anos, a apresentadora revelou que o início de sua vida sexual não foi agradável, pois ocorreu em um momento de desespero.

Ela recordou: “Foi esquisito, não foi bacana, foi no meu carro, uma situação muito ruim

Durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a “rainha dos baixinhos” abriu o jogo sobre a vida particular ao mesmo tempo que mencionou também o episódio em que Angélica foi atacada por sugerir vibradores como presente para o Dia das Mães

A Angélica foi muito criticada por ter falado sobre isso. Eu acho um absurdo as pessoas ficarem nessa hipocrisia de acharem que nós mulheres não podemos falar sobre esse assunto, já que o homem faz isso tão descaradamente. O homem pode, e a mulher não pode falar sobre masturbação“, lamentou a loira.

Logo a mãe de Sasha ressaltou que atualmente tem uma vida sexual ativa e saudável. Ela até mesmo admitiu usar vibradores, mas nem sempre foi assim.

Descoberta de Xuxa

Eu demorei para me descobrir, eu me descobri no chuveirinho quando eu fui me lavar.

Perdi a virgindade com 17 para 18 anos. Não foi especial, eu queria deixar de ser virgem. Eu comecei a ser modelo aos 16 anos, eu tinha apelido, não falavam de assuntos por eu ser virgem. Chegava em casa chorando, eu falava para a minha mãe que queria deixar de ser virgem. Eu já fiquei pelada na frente de um cara, ele falou: ‘Você é virgem, né? Não [quero]’. Me atrapalhava ser virgem, não era legal“.

Assim, Xuxa explicou que encarava a ausência da vida sexual como um problema até mesmo em sua carreira.

Era uma situação que não era agradável, eu não me conhecia. Era ruim você fazer cara de tesão [para capa de revista], de sexy, se você não sabe o que é isso“.

Posteriormente, a apresentadora só conseguiu perder a virgindade em um momento de desespero, após ter ouvido vários “nãos“.

Foi esquisito, não foi bacana, foi no meu carro, uma situação muito ruim. Logo depois eu conheci o Pelé, a descoberta foi com ele“, completou ela.