Xamã bate recorde e se torna o brasileiro mais ouvido no Spotify

Com o sucesso estrondoso de seu último lançamento, “Malvadão 3”, Xamã acumula quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ocupando o posto de cantor mais ouvido no Spotify Brasil. O recorde veio com a atualização da plataforma, nessa segunda-feira (07), que consolidou ainda mais o novo hit.

publicidade
Xamã
Xamã bate recorde e se torna o brasileiro mais ouvido no Spotify (Foto: RSoares)

Dentro do mercado do streaming, o rapper coleciona conquistas e consta, atualmente, como o único brasileiro dentro do Top50 Global do Spotify. O sucesso foi tanto que o cantor chegou a ocupar, inclusive, o Top10 do Spotify Portugal, disseminando sua arte para os territórios lusitanos.

publicidade

Além das plataformas digitais de música, Xamã também tem viralizado no app queridinho do momento, o TikTok. Visto como uma das ferramentas mais funcionais para a popularização de hits, o aplicativo possui mais de 1 milhão de vídeos compartilhados com a faixa “Malvadão 3”, emplacando-a como a mais utilizada pelos usuários.

Como se não bastasse, o artista também está prestes a atingir a marca dos 100 milhões de visualizações no Youtube.

publicidade

A faixa faz parte do projeto do rapper, a “Trilogia Malvadona”. O cantor se pronunciou acerca da proposta do lançamento e dos dois que o antecederam.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As duas faixas dessa sequência marcaram momentos importantes da minha carreira e senti que agora seria um bom momento para lançar “Malvadão 3″ porque me encontro na minha melhor fase, mas quero sempre lembrar das minhas origens. Quando novo, nunca poderia imaginar que faria um show e gravaria um clipe em Las Vegas, mas, graças à música e aos meus fãs, hoje eu estou aqui. Então, nada mais justo que deixar esse presente pra eles”, celebrou Xamã

publicidade

O projeto teve início ainda no começo da carreira do rapper, quando não possuía visibilidade nem fama. Ainda vivendo sua vida comum, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor lançou “Malvadão” enquanto começava a ganhar um pouco mais de destaque nas batalhas de rima da região.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar