Whindersson Nunes recebe ação de despejo por atraso de aluguel

Whindersson Nunes virou alvo de uma ação de despejo de alguns escritórios alugados por ele na Zona Oeste de São Paulo. A locatária pede na ação um valor de quase R$ 90 mil. O humorista tem 15 dias para deixar os imóveis para que a Justiça não tenha que fazê-lo.

Whindersson Nunes recebe ação de despejo por atraso de aluguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes recebe ação de despejo por atraso de aluguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o juiz responsável pela ação do Tribunal de Justiça de São Paulo julgou procedente o pedido de despejo e o pagamento por parte do artista referente aos aluguéis, multas e encargos.

Ainda de acordo com os autos, Whindersson não entrou com nenhuma impugnação ao teor do documento nem com qualquer comprovante de que teria quitado as dívidas.

Recentemente o comediante participou do podcast “PrimoCast” e revelou alguns detalhes da sua vida pessoal e profissional. Segundo Whindersson, ele chega a ganhar R$ 20 milhões por ano, apenas com publicidade no Instagram.

Ele ainda afirmou que não tem costume de guardar muito dinheiro em banco e prefere investir em viagens e em doações.

“Dinheiro guardado tenho pouco. Eu não tenho uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir [o dinheiro] para vir mais”, disse.