Whindersson Nunes fala sobre perda de outro filho em 2023

whindersson-nunes-fala-sobre-perda-de-outro-filho-em-2023
Whindersson Nunes revela em desabafo no Twitter a dor de perder outro filho.(Foto: Reprodução/internet)

Na madrugada desta sexta-feira (2/02), Whindersson Nunes recorreu ao Twitter para compartilhar uma série de desafios enfrentados em 2023, incluindo a perda de mais um filho e experiências de risco à vida. O humorista, sem entrar em detalhes, mencionou que quase perdeu a vida devido a um choque anafilático numa sauna na Inglaterra e sofreu um acidente que resultou em uma mão quebrada em uma praia no Triângulo das Bermudas.

Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra e quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não a novela que você quer que seja”, ele revelou.

Essa declaração veio após uma publicação sobre barriga solidária que provocou críticas no microblog: “Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) ”, ele indagou.

Usuários expressaram preocupações

A postagem rapidamente se encheu de comentários críticos. Uma usuária sugeriu a adoção: “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”, ao que Whindersson respondeu, destacando sua experiência pessoal: “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?”, ele rebateu.

Outros usuários expressaram preocupações éticas: “O corpo das mulheres não tem que servir de incubadora pra realizar desejo de ninguém. Não somos coisas”, criticou uma pessoa. Além disso, houve quem chamasse a atenção para a problemática da exploração feminina e a mercantilização de bebês.

Contudo, alguns tentaram esclarecer dúvidas de Whindersson sobre a legalidade e procedimentos para barriga solidária: “Mesmo que você tenha um filho com uma estrangeira e ele nasça fora do Brasil, ainda assim essa criança poderá ser brasileira nata se você fizer o registro em uma repartição brasileira competente”, uma explicou. Outra destacou a diferença entre barriga de aluguel e solidária, focando na proibição do pagamento pelo serviço. “Oi, Whindersson, pode sim. Quando um homem decide se tornar um pai solo, além de uma doadora de óvulos, é necessário contar com um parente consanguíneo de até 4° grau: mãe, irmã, avó, filha, sobrinha, tia ou prima que possa ceder o útero para gestar o bebê”, outra acrescentou, oferecendo orientação sobre como proceder na situação de desejar um filho brasileiro como pai solo.

Whindersson Nunes é visto com a atriz Lorena Maria

Parece que Whindersson Nunes encontrou um novo amor na figura da atriz Lorena Maria. Durante uma viagem à Tailândia, os dois foram flagrados juntos, evidenciando indícios de um romance. Embora cada um tenha postado sobre a viagem em suas redes sociais, não fizeram publicações conjuntas. No entanto, o perfil Segue a Cami no Instagram vazou uma foto que os mostra lado a lado.

Em um dos stories de Lorena, uma brincadeira alimentou ainda mais as especulações de um namoro. A empresária brincou sobre ser chamada de “palmiteira”, um termo utilizado para descrever pessoas negras que namoram pessoas brancas.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!