Wesley Safadão rompe com empresário após 10 anos; entenda motivos

O cantor Wesley Safadão acaba de entrar em um novo ciclo de sua carreira solo. Nesta quarta-feira (22), o artista rompeu o contrato de mais de 10 anos que tinha com Luís Augusto Nóbrega, dono da Luan Promoções.

Wesley Safadão (Reprodução)
Wesley Safadão (Reprodução)

Conforme informações passadas pela coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, os dois acabaram tento um desentendimento causado pela influência de João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão.

A publicação ainda aponta que João Paulo estava tentando impedir que outras pessoas interferissem nos rumos da carreira de Wesley, como as decisões envolvendo a transformação da Camarote Shows, um escritório de entretenimento que funcionava em paralelo com a Luan Promoções.

Vale destacar que junto a Luís Augusto Nóbrega o cantor acabou se tornando um dos maiores artistas do Brasil. A parceria fez tanto sucesso que os dois se consagraram no mundo do entretenimento com as festas Garota VIP e o Garota White.

Polêmica sobre vacinação de Wesley Safadão

Em outubro deste ano Wesley Safadão acabou enfrentando uma polêmica nas redes sociais após revelar que tomou a vacina do Covid-19. Na ocasião, o artista foi acusado de ter furado a fila com sua esposa e assessora, Sabrina Tavares.

Passada a repercussão da situação, Safadão veio a público para pedir desculpas pelo o corrido. O cantor afirmou que não teve a intenção e garantiu que foi vítima de orientação errada de outras pessoas.

“Quero deixar bem claro, que em nenhum momento furei fila, apenas tomei a vacina em outro lugar porque me orientaram dessa maneira, devido a lotação do meu lugar de origem. Sempre fui muito transparente com meu público, até demais! Se eu achasse que estava fazendo algo errado, ou cometendo um crime, vocês acham mesmo que eu publicaria (no Instagram)? Claro, que fico muito triste com tudo isso, sei que errei, quem me conhece sabe meu coração e volto a dizer: Jamais faria algo assim se soubesse que era errado”, iniciou ele.

“Peço perdão à população da minha cidade, do meu país, hoje realmente vi que fui mal assessorado sobre me vacinar em outro local, me disseram que não tinha nenhum problema essa mudança e eu acreditei. Realmente fui mal orientado. Sei que errei e quero ser tratado como um cidadão e não da forma como estão querendo me tratar”, completou.