Wesley Safadão aposta em fim da pandemia e anuncia grande evento

O cantor Wesley Safadão revelou nesta quarta-feira (19), as mudanças de plano envolta da organização do Garota Vip, que seria realizado no mês de abril em Fortaleza. O artista informou que o evento será transferido para outubro deste ano.

publicidade
Wesley Safadão (Reprodução)
Wesley Safadão (Reprodução)

Em conversa com os seguidores do Instagram, Weslsey contou que a decisão aconteceu após novos decretos do estado no combate a pandemia do coronavírus. A partir de agora, eventos apenas podem contar com público de 500 pessoas em ambientes abertos.

publicidade

“Galera, a gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto hoje, para quinhentas pessoas, a gente acredita quem em abril a gente não vai ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então nós estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip”, disparou.

O artista ainda aproveitou para dar uma alfinetada no governo e afirmou que decidiu fazer a festa em outubro por conta das eleições, já que o período geralmente conta com flexibilizações.

publicidade

“Mas porque em outubro, Safadão? Em outubro, gente, no Brasil, é mês de eleição, né? Mês de política. E mês de política, venhamos e convenhamos, é o mês que o Covid não está no país”. “E esse mês eu acredito, sim, que até outubro a gente realize o nosso Garota Vip de Fortaleza, fechado?”, disse Safadão.

Criado em 2011, o Garota Vip surgiu como uma forma do artista prolongar suas festas depois de fazer apresentações em antigas casas de forró. Até que nos últimos anos ele começou a se tornar um dos maiores eventos de forró e sertanejo do país.

Vale destacar que nas últimas semanas diversos estados passaram a ser mais rígidos quantos as normas de proteção contra covid-19 em eventos festivos. Em meio a um novo surto do vírus pelo país, até mesmo festas de Carnaval privadas foram canceladas e desfiles de escola de samba.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar