Wanessa tenta se tornar vegana após reatar com Dado Dolabella, diz jornal

De acordo com informações do Jornal Extra, Wanessa Camargo teria mudado o seu estilo de vida e aderido ao veganismo, ao lado de Dado Dolabella. 

publicidade

Ainda de acordo com a notícia publicada pelo veículo, fontes revelaram que a cantora já teria sentido diversas mudanças no corpo após a mudança alimentar radical.

Wanessa Camargo tenta se tornar vegana após reatar com Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo tenta se tornar vegana após reatar com Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Vale destacar que, a própria artista já falou sobre mudar seus hábitos alimentares. Em conversa com Gabriela Pugliesi, em 2018, ela falou sobre a vontade de se tornar vegetariana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Quando troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de coco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer”, comentou ela.

Flagrados

Vale pontuar que, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados juntos no último fim de semana, em um retiro espiritual, no festival Aya Música Medicina, que aconteceu na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar