Wanessa Camargo sofre aborto e desabafa durante série da Netflix

A cantora Wanessa Camargo resolveu abrir o coração e falar abertamente sobre o aborto espontâneo que sofreu no início do ano. O relato da artista foi dado durante a série documento É o Amor: Família Camargo, da Netflix.

Wanessa Camargo na série É o Amor, da Netflix (Reprodução)
Wanessa Camargo na série É o Amor, da Netflix (Reprodução)

Em um dos episódios da produção, a cantora aparece conversando ao lado do esposo, Marcus Buaiz e descrevendo como foi a sensação de perda ao descobrir a notícia quando foi ao médico.

“Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo.

“E esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem? Cheguei a conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria”, explicou Wanessa.

Em outro momento de intimidade, Marcus confessou que ainda sonha em ser pai de uma menina, mas logo recebeu uma invertida de Wanessa, que descartou ter uma nova gravidez. “Eu não posso dizer o mesmo. É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo”, desabafou.

Documentário tocou em tema delicado

Gravado em sua maior parte em Goiás, na fazenda de Zezé di Camargo, a série documental É o Amor: Família Camargo ainda aborda a separação polêmica do cantor com Zilu Godoi. Durante as gravações, a empresária confessa que não se sente orgulhosa das confusões causadas pelo divórcio.

“Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, diz Zilú.