Wanessa Camargo revela detalhes da vida amorosa do pai

wanessa-camargo-revela-detalhes-de-sua-vida-em-entrevista
wanessa-camargo-revela-detalhes-de-sua-vida-em-entrevista. (Foto: reprodução/internet)

Na noite desta segunda-feira (4), durante uma entrevista no programa “De Frente com a Blogueirinha“, Wanessa Camargo abriu-se sobre diversos aspectos de sua vida.

Ela discutiu seu divórcio com Marcus Buaiz, as comparações frequentes com Sandy Leah e também foi franca sobre a fidelidade de seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo, afirmando sem rodeios: “Na parte sexual não é“.

Pergunta sobre o pai de Wanessa

A apresentadora do programa, Blogueirinha, surpreendeu a artista com uma pergunta sobre seu pai:

Fiel, não é. Quer dizer, é fiel com os amigos, enquanto pessoa. É uma pessoa com caráter, que é o mais importante. Agora, na parte sexual… Não é. A gente tem que separar“, confessou.

Wanessa, que supostamente incluiu uma “cláusula de silêncio” nos documentos de sua separação, respondeu a uma pergunta sobre sua relação com Buaiz.

Você que decidiu se separar?“, perguntou a apresentadora.

Wanessa confirmou que foi ela quem tomou a decisão, o que acabou inspirando uma das músicas de seu novo álbum, chamada “Não Devo Nada“.

Ela compartilhou:

Nessa música eu falo que [a decisão] partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tinha muito carinho pelo pai dos meus filhos, tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar.

Ela e o empresário ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos: João Francisco, de 9 anos, e José Marcus, de 7.

A cantora fala sobre comparações com Sandy

Wanessa também abordou as comparações frequentes que a mídia fazia entre ela e Sandy no início de suas carreiras.

Ela destacou que a mídia criou uma espécie de “guerra fria” entre elas e que, por vezes, sentiam-se desconfortáveis.

Wanessa começou seu relato:

A gente ficava em dúvida: ‘Será que ela gosta de mim?’. Eu ficava um pouco assim de chegar perto dela. E ela também! Sendo que eu já tinha ido a vários shows, porque sou superfã“, explicou.

Mas uma vez estava nervosa e falei besteira: ‘Não sou a Sandy’. Para mim, era muito pesado. Tinha muita comparação. Quando cheguei, ela já estava estabilizada. E eu também tinha um pai sertanejo, que cantava com o pai dela no Amigos. Sendo que eu queria os conselhos dela“, acrescentou.

Fiquei triste, porque onde chegava, ouvia: ‘E você e a Sandy?’. As pessoas criavam essa situação. Faziam até teste de revista: ‘Você é mais Wanessa ou Sandy?’. E colocavam características para mim que nem eu era. Só porque eu era meio burrinha e me expunha, ia para as baladas, esquecia que tinha paparazzi.” finalizou

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!