Vitão relembra “tribunal de apedrejamento” ao namorar Luísa Sonza

Vitão
Vitão relembrou fase difícil ao namorar com Luísa (Foto: Renan Vitorino/GQ)

Vitão relembra “tribunal de apedrejamento” ao namorar Luísa Sonza

Vitão e Luísa Sonza não estão mais juntos há mais de um ano, mas o cantor segue com os resquícios do que passou na web quando os dois namoravam. Na época, eles assumiram um romance logo depois que a cantora se separou de Whindersson Nunes. 

Em entrevista a revista QUEM, o cantor revelou que seu mais recente lançamento, “Coisa de Mulher”, foi composto enquanto ainda estava com a popstar brasileira e ela serviu de inspiração. “O pessoal estava xingando ela para caralho e falando coisas tenebrosas pelas escolhas dela de viver, terminar um relacionamento, se apaixonar por outra pessoa, começar outro relacionamento”, disse à publicação. 

Machismo

De acordo com Vitão, tudo faz parte de atitudes de uma sociedade machista, que não aceitou que Luísa pudesse se apaixonar logo depois de um término. E não foi só por causa de Sonza que o rapaz recebeu muitas críticas. Sua forma de se expressar, não apenas pelo que fala, mas como se veste, causa incômodo em haters machistas.

A internet tem virado um tribunal de apedrejamento. É uma hipocrisia gigantesca. Se tem uma coisa que a gente faz, do dia que nasce até a morte, é errar. Esse é um fardo pesado“, completou.

Novo visual

Recentemente, o cantor se manifestou pela primeira vez sobre seu corte de cabelo e deu detalhes sobre o que levou-o a tomar essa decisão tão drástica.

Em entrevista exclusiva para a GQ Brasil, Vitão mostrou seu visual pela primeira vez, sem ser um flagra e explicou a decisão que o levou a cortar os fios. De acordo com o cantor, ele decidiu sair da mesmice e queria desassociar sua marca do cabelo, querendo que o público lhe reconhecesse através da música e não aparência.

“Nos últimos tempos eu estava me sentindo na mesmice e existia esse peso: ‘Não pode [raspar] porque é a sua marca e o que faz as pessoas te reconhecerem’ . Depois eu entendi que não. A minha marca é a minha música”, afirmou Vitão, que fez uma ‘procissão’ durante a raspagem dos fios