Vitão é flagrado aos beijos em clima de love com Giullia Buscacio; veja

Depois de virar especulação entre os fãs, o romance agora foi confirmado. Neste último final de semana, o cantor Vitão foi flagrado aos beijos com a atriz Giullia Buscacio durante um passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Vitão ao lado de atriz no Rio (Imagem: J / Agnews)
Vitão ao lado de atriz no Rio (Imagem: J / Agnews)

Enquanto estava se despedindo, o novo casalzinho foi visto trocando carinhos até que a atriz entrou em um carro de aplicativo. Durante o flagra, Vitão aparecia sem camisa e bermudão, exibindo suas tatuagens.

Nas redes sociais os cliques dos dois viralizaram, gerando comentários dos internautas. “Tem que aproveitar a vida“, afirmou uma. “Ele só pega gata“, disse outra. “Que ele tenha uma vida feliz e longe de haters. Porque ninguém ngm merece o que a internet fez com ele”, reagiu uma terceira.

Os rumores envolvendo o possível relacionamento de Vitão e Giullia Buscacio ficaram mais fortes desde a última semana, quando eles foram flagrados curtindo uma festa de Carnaval no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a posar juntos para fotos e assistiram o show Gloria Groove juntinhos.

Depois de também curtirem a apresentação de Marina Sena, eles também foram vistos indo embora juntos.

No ano passado Vitão e Giulia também causaram o maior burburinho, após serem flagrados aos beijos em São Paulo. Após a repercussão dos cliques, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que tudo não passava de uma gravação para o novo clipe do cantor, no qual eles vivem um casal.

Refletiu sobre ataques durante namoro com Luísa Sonza

O último relacionamento de Vitão foi com Luísa Sonza, que chegou ao fim no ano passado. Depois de pouco mais de um ano de muitos ataques, os dois resolveram finalizar o romance. Em entrevista para a MTV, o cantor comentou sobre como foi traumática a situação que passou.

“Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, (a internet) acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que (os ataques) acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso“, disse ele.