Vitão apaga fotos do Instagram e web questiona: ‘lançamento?’

Em meio a boatos sobre a separação com Luísa Sonza, o cantor Vitão surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (16), ao apagar todas as fotos de suas redes sociais onde aparece ao lado da namorada.

publicidade
A cantora e ex-BBB Flay (Imagem: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza e Vitão (Reprodução/Instagram)

O burburinho em volta da crise no relacionamento entre o casal surgiu na última semana, logo depois do anúncio do término do namoro entre Maria Lina e Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa.

publicidade

O sumiço das fotos de Luísa no perfil de Vitão veio acompanhado da postagem de um vídeo misterioso do artista. Apesar de sem legenda, muitos apostam que o cantor está se preparando para lançar um novo trabalho musical.

Leia também: Karol Conká volta aos estúdios para gravação de novo álbum

Na postagem, Vitão aparece sentado na frente de uma fogueira e com um violão na mão. Ao pegar seu celular, ele recebe diversas notificações do Twitter, dando a entender serem mensagens de ódio. Irritado, ele joga o aparelho no fogo.

publicidade

“O que aconteceu aqui?”, “É música nova?”, “Vai sumir igual ao Tiago Iorc?”, “queima queima queima tudo, queima todo ódio coletivo ???”, “Que orgulho de vc?”, “que saudade que eu tavaaaaaa ❤️”, foram alguns dos comentários dos fãs na postagem.

Fez carta aberta

Em recente desabafo nas redes sociais, Vitão resolveu relembrar os ataques que sofreu ao lado de Luísa no último ano após o lançamento do single Flores. Em meio as polêmica do divórcio da amada, os dois acabara se tornando vítima de intensos ataques que acontecem até hoje.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava”, iniciou ele.

publicidade

Ainda em seu texto, Vitão também falou sobre as críticas negativas que o trabalho sofreu, gerando uma onda de deslikes no Youtube.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, falou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar