FAMOSOS

Virgínia Fonseca troca embalagem de produto e frustra consumidores

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca troca embalagem de produto e frustra consumidores

Mais uma polêmica para WePink, loja de cosméticos de Virgínia Fonseca. Agora, no entanto, não é pela qualidade dos produtos vendidos, mas pela troca de uma embalagem. Uma blogueira comprou o lip-tint da marca e filmava para gravar como o produto ficaria nos lábios. Porém, foi surpreendida ao ver que a embalagem do cosmético mudou sem que houvesse qualquer aviso da empresa.

Vou testar com vocês… Ué, gente? Pera aí. Era para ser esse produto aqui. Mas vamos lá, né, se é isso que está aqui disponível“, disse a blogueira Juliana Luziê. Ela explica que comprou o produto na promoção que vinha com a base polêmica e também um perfume. Prontamente, internautas já começaram a falar sobre a mudança repentina da embalagem.

O único [produto] que foi elogiado ela deu um jeitinho de ser criticado”, “Ela faz todos os produtos ruins propositalmente para dar engajamento”, “Tudo o que eu sei sobre essa mulher é contra minha vontade”, “Essas blogueiras adoram se escorar na Virgínia Fonseca para ganhar engajamento”, escreveram nas redes sociais.

Batom de Virgínia Fonseca

O batom da marca da influenciadora está sendo bem criticado pelos blogueiros de maquiagem. Eles afirmam que o produto, que promete longa-duração e ser resistente a beijo, não cumpre com o combinado. Além disso, o valor também seria um agravador das avaliações, já que custa cerca de R$ 70 fora da promoção e, na opinião de grande parte deles, não vale o preço.

Ele não é um produto absolutamente ruim, não é isso. Eu acho que se você souber usar ele, passar uma camada fina, for tomando conta: ‘ah, comi’, tem que retocar“, disse Karen Bachini ao testar o produto de Virgínia Fonseca. Outro ponto colocado foi o de que o batom gruda nos lábios. Um blogueiro, inclusive, colou a caixa do produto apenas ao pressioná-la contra seus lábios.

Base

As polêmicas começaram com a base de R$ 200. O produto, que é vendido como uma dermomake, ou seja, trata a pele durante o uso, na verdade, não tem essa função. Além disso, não resiste tão bem à água, como é prometido na embalagem. Por isso, Virgínia Fonseca foi muito criticada.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

4 semanas ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

1 mês ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

1 mês ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

1 mês ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

1 mês ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

1 mês ago