Virgínia Fonseca faz teste de gravidez e fala sobre terceiro filho

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca, Zé Felipe e filhas, Maria Flor e Maria Alice (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca deu à luz sua segunda filha, Maria Flor, há somente dois meses, no entanto, os internautas estavam suspeitando de que a influenciadora digital estivesse grávida do terceiro filho. Para tirar essa dúvida, a esposa de Zé Felipe tomou uma atitude para dar um fim nesses rumores.

Por meio dos stories ela mostrou que comprou um teste de gravidez. Apesar de não acreditar nessa possibilidade devido o pouquíssimo tempo que teve a segunda filha, a empresária decidiu comprovar que estava certa.

“Vocês lotaram tanto a minha caixinha de perguntas que eu comprei o teste de gravidez e eu vou ver [se estou grávida]. Mas eu acho que não, gente. 99% de certeza que não, mas eu vou fazer só pra desencargo”, comentou. 

Nos stories seguintes a loira publicou a foto do teste negativo. “Imagina a loucura gente, Maria Flor com dois meses e eu grávida… Não bobo, não sou louca desse tanto, não”, escreveu a famosa. Virgínia também é mãe de Maria Aline, sua primeira filha que completará dois anos em 2023. A criadora de conteúdo vive um relacionamento com o cantor Zé Felipe desde 2021.

Virgínia passa por problemas de saúde e fala sobre tratamento

No ano passado, Virgínia relatou que estava passando por inúmeros problemas de saúde, especialmente dores de cabeça constantes. Após ir ao médico em novembro, a nora de Leonardo foi diagnosticada com uma disfunção temporomandibular (DTM). Esse problema era a causadora de suas dores de cabeça. Esses fortes sintomas foram presentes durante a gravidez da recém-nascida.

“Sumida por motivos de: médico. Tentando resolver a dor de cabeça, torçam por mim. Cheguei em casa. Galera, deixa eu falar um negócio. Eu não sei explicar pra vocês o que é. DTM, é uma tensão que eu tenho aqui [mostrando a mandíbula] devido à mordida, tal, eu não sei explicar”, contou.

Diante desta situação, a empresária passou a fazer tratamento. “Fui lá no doutor Rildo, ele aproveitou e colocou um pouquinho de botox aqui para dar uma travada nos músculos pra eu não ficar tencionando”, explicou. A doença de Virgínia normalmente é causada por ansiedade, bruxismo, estresse, tensões musculares, artrite e desgaste nas articulações.

Assista: