Virgínia Fonseca é barrada por segurança fora do Brasil

Virgínia Fonseca é barrada
Virgínia Fonseca é barrada (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Virgínia Fonseca é barrada por segurança fora do Brasil

Em Dubai para fazer sua nova campanha de perfume, Virgínia Fonseca acabou vivendo algo inesperado. Ao chegar em um tipo de mirante para poder fazer fotos com o pôr do sol na paisagem paradisíaca, a empresária revelou que foi barrada por um dos seguranças, que não autorizou a realização dos cliques. Porém, a famosa ficou revoltada pois haviam mais pessoas no lugar fazendo fotos e elas não foram impedidas. Para a famosa a situação não passou de pura implicância.

Entenda

A estrela da internet desabafou sobre o caso. “Chegamos aqui pro último look, o sol estava incrível, [mas] o segurança não deixou a gente fazer foto, acredita? Emburrou com a gente, não deixou. Tinha tipo umas meninas do nosso lado, um rapaz fazendo foto delas com câmera profissional, e ele não deixou nós”, lamentou a loira. “Mas não é porque você tá muito bonita?”, questionou seu marido, o cantor Zé Felipe.

“Só se for porque nem com o perfume eu estou, era só foto eu mesmo”, desabafou ela. “Não estou nem com o produto”, acrescentou.  Em seguida, ela mostrou em um story, um fotógrafo fazendo o que ela e sua equipe foram impedidos. A famosa, que deu um jatinho para o companheiro, ainda reclamou do Instagram depois de não conseguir seguir um de seus fã clubes.

Na internet, as pessoas comentaram sobre. “A mulher so eh famosa no brasil kkkk em dubai ngm conhece dai n ta acostumada a ser barrada a pobi”, ironizou Vivian, no perfil Segue a Cami. “A mulher do segurança comprou a base e não gostou”, brincou Mabel. “O perigo disso é a ameaça do zefelipe de fazer outro rap“, debochou Jlpamplona. “Dependendo da roupa realmente não pode nem entrar nos lugares. Talvez tenha sido isso”, opinou Andressa.

Virgínia é criticada por escolher Dubai como local de nova campanha

Até o local que Virgínia Fonseca e sua equipe decidiram fazer uma nova campanha da WePink, foi motivo de incômodo. Para várias pessoas, a famosa deveria ter escolhido um lugar no Brasil. “Precisava da areia de Dubai, os lençóis do estado do Maranhão servia não?“, reclamou Edinete. “Para isso foi para Dubai ? Qualquer Duna de Natal faria igual”, disparou Dai. “Produtos brasileiros com divulgação estrangeira rs”, debochou ívi. “Oh mulher, se desbandeirar para Dubai para filmar no deserto. Aqui perto de nós tem uma ruma de terra e quentura, creio eu que faria quase o mesmo efeito”, criticou Themis.