Virginia Fonseca desafia mãe e prima a pularem de 1º andar: ‘Dou 100 mil reais’

Um vídeo de Virginia Fonseca desafiando a mãe e a prima a pularem do primeiro andar para ganhar R$ 100 mil reais viralizou nesta quarta-feira (11). O vídeo foi feito enquanto elas visitavam a obra da nova mansão de Zé Felipe

publicidade

Enquanto filmava a prima, Virginia sugeriu que ela pulasse do primeiro andar para um monte de areia que estava embaixo em troca de R$ 100 mil. “Te dou 100 mil reais se você fizer isso, se pular daqui de cima”, disse a influencer.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca desafia mãe e prima a pularem de 1º andar: ‘Dou 100 mil reais’ (Imagem: Divulgação)
publicidade

Em seguida, Margareth Serrão, mãe de Virginia, apareceu no vídeo e a famosa fez a mesma proposta que havia feito para a prima. “Se você me der, eu pulo”, disse Margareth, cogitando aceitar a proposta.

A proposta, entretanto, não passou de uma brincadeira. Nem a mãe nem a prima de Virginia cumpriram o desafio. Apesar disso, a atitude de Virginia dividiu opiniões na web.

publicidade

Após o vídeo ser publicado, muitos internautas começaram a criticar a influencer. “Sério, por que as pessoas dão audiência para isso”, questionou uma usuária do Twitter.

publicidade

Enquanto isso, também tiveram aqueles que apoiaram a influencer e até afirmaram que aceitariam o desafio sem pensar duas vezes. “Por 100 mil eu pularia até se não tivesse areia, me chama que eu vou!”, disse uma internauta. “Oooo, Viiii, faz esse desafio pra mim. 100 mil me ajudava tanto a começar construir minha casa kkkkk”, brincou uma outra.

Confira a seguir algumas reações dos internautas:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar