Virginia Fonseca abre o jogo sobre não ser uma boa mãe

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca abre o jogo sobre não ser uma boa mãe (Foto: Reprodução)

A influenciadora Virginia Fonseca, que reúne atualmente mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias como faz para contratar as babás que a ajudam a cuidar das suas filhas Maria Alice e Maria Flor. Além disso ela abriu o jogo que não sabe quanto as moças ganham por mês.

No bate-papo, o comunicador disse aquilo que muitos seguidores queriam saber “Qual é o salário das babás da empresária?”. Pasmem, segundo Virgínia Fonseca, a sua mãe responsável por essa área e faz uma confissão: “Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação [para escolher]. As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice. Não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás“.

Criticas

Aproveitando as folhas, Virgínia foi questionada sobre as críticas que recebe constantemente por ter babás e afirma que se fosse um homem famoso, tudo seria bem diferente. “Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais”.

Virginia comenta críticas A esposa do Zé Felipe também abriu o coração que apesar de gostar de trabalhar, também gostaria de estar com as filhas 24 horas por dia. “[Elas são julgadas:] ‘Não faz nada, o marido banca’. Imagina eu, em casa, com as Marias, o Zé Felipe bancando a gente, como eu seria xingada na internet”, reflete.

Fake news

Sobre o assunto, por fim ela finalizou relembrando que inventaram uma fake news de que ela teria engravidado pra ganhar dinheiro: “Quando eu engravidei da Maria Alice, falei que eu tinha recebido para engravidar, R$ 500 mil. Agora imagine se eu ficar em casa com o Zé Felipe me bancando”. Por fim, ela finaliza que atualmente ela abstrai os comentários negativos sobre a sua maternidade. “Ok, eu não sou sua mãe, sou mãe, quem me acha uma mãe ótima são elas e tá tudo certo”.