Viral com Wandinha faz Bloody Mary, de Lady Gaga, viralizar no TikTok

Na última quarta-feira (23), a série Wandinha estreou na Netflix e já fez grande sucesso. No Brasil, a produção e direção de Tim Burton aparece em primeiro lugar no Top 10 das séries mais assistidas. Com apenas oito episódios, o spin-off de A Família Addams conquistou o TikTok com uma coreografia.

Wandinha
Wandinha é responsável pelo viral de Bloody Mary de Lady Gaga no TikTok

Em uma das cenas, Wandinha Addams (Jenna Ortega), dança para Tyler Galpin (Hunter Doohan) em um baile. O sucesso da série abriu os olhos de fãs de Lady Gaga que colocaram um trecho de Bloody Mary, presente no álbum Born This Way (2011), nos passos que a própria coreografou.

Em seguida, algumas pessoas começaram a se caracterizar como a personagem e fazer a dança com a música de Lady Gaga. Diariamente, a música Bloody Mary recebia em torno de 50 mil plays. Pela temática, a canção cresceu um pouco durante o Halloween, e após a estreia da série passou das 100 mil reproduções diárias.

Wandinha impulsionou Bloody Mary, de Lady Gaga

Na última semana, Bloody Mary teve uma crescente sem precedentes para uma canção com mais de 10 anos de lançamento. A música atingiu 200 mil plays, e no dia seguinte teve um aumento de mais de 70 mil execuções. E assim, no último domingo (27), uma das faixas mais queridas pelos Little Monsters, nome do fã clube de Gaga, alcançou mais de 703 mil reproduções e deve continuar a subida durante as próximas semanas.

Hitou! E agora? A música é a cara de Wandinha e tem tudo para continuar a crescer, mas depende do time de Lady Gaga para fazer a canção de fato hitar. Vale ressaltar que durante a divulgação do álbum Born This Way, muitos fãs queriam que a faixa se tornasse um single durante o Halloween, mas não houve nenhuma promoção. Agora, é o momento ideal para anunciar Bloody Mary como novo single da cantora. Já que fez mais de 1,04 milhão na segunda-feira (28) e entrou em #147 no Spotify Global.

A era Born This Way teve como promoção a faixa-título, Judas, The Edge of Glory, You & I, Marry The Night, além da promocional Hair. E se a gravadora investir em Bloody Mary pode dar uma revigorada nos singles do álbum. Além de também impulsionar outras faixas como Sheibe, Government Hooker, Americano e Heavy Metal Lover, que são outras canções que não receberam promoção e também são favoritas dos Little Monsters.

Confira os plays diários de Bloody Mary:
19/11 167,163
22/11 176,127
23/11 179,571
24/11 200,171
25/11 270,817
26/11 428,814
27/11 703,168
28/11 1,040,058

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!