Viih Tube desabafa sobre cobrança de peso pós-parto

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube, Eliezer e Lua (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube desabafa sobre cobrança de peso pós-parto

Desde que descobriu sua gestação de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, a influenciadora vem prestando um verdadeiro serviço de apoio para as mamães que as seguem. A ex-BBB é apoiadora da maternidade real, que não romantiza os momentos difíceis da vida de uma mãe. Por isso, a paulista voltou a falar sobre seu corpo, em especial, sobre seu peso. Nesta terça-feira (2), ela contou sobre o processo.

Ainda faltam 14 [quilos] para voltar ao peso que eu tinha“, conta a influenciadora. No entanto, Viih Tube já perdeu 10 kg em menos de um mês do parto de sua filha. Ela pontua que não tem pressa para que seu corpo volte ao normal e entende a pressão estética que sofre por ser mulher e, agora, mãe.

Zero pretensão de voltar ao peso que eu tinha correndo. Porque se eu começar a me cobrar com isso de voltar o peso, eu vou ficar louca. Eu tenho que trabalhar, cuidar da minha filha, cuidar da casa, eu tenho que me mudar… imagina ainda ficar com isso na cabeça. Estou zero pensando nisso agora“, desabafa a influenciadora.

Maternidade real

Os vídeos mostrando a realidade do pós-parto e antes do nascimento da filha viralizaram nas redes sociais. Por isso, Viih Tube está sendo muito elogiada, afinal, segue uma ideia de não sobrecarregar as mães com ideias surreais do que acontece durante o período sensível.

Ela publicou um vídeo mostrando a evolução de seu corpo após o parto e mostrou que preciso usar uma fralda geriátrica, além da barriga seguir um pouco inchada, afinal, faz tempo desde o nascimento da bebê. “Meu corpo dia após dia no pós parto pra vocês! E é isso aí, toda mamãe passa por isso, como foi com você? Conta aí nos comentários“, legendou.

Viih Tube posta relato de amamentação

Outro vídeo elogiado nas redes sociais de Viih Tube foi o de relato de amamentação dos primeiros dez dias de vida da filha. “Sinceramente A Vi é a mãe do século, mostrando a realidade da maternidade sem romantizar os primeiros dias pós parto. E o melhor sem aparecer mostrando o corpo perfeito igual as algumas mães de internet“, aponta um comentário.