Victor e Leo são rejeitados por emissoras após caso de violência

victor-e-leo-sao-rejeitados-por-emissoras
Após escândalo de violência, emissoras rejeitam Victor e Leo.(Foto: Reprodução/internet)

Após uma pausa de seis anos, a dupla sertaneja Victor e Leo retoma aos palcos, enfrentando desafios para fazer aparições em programas de TV aberta. A dificuldade surge em meio ao recente escândalo de violência doméstica envolvendo Victor Chaves, que dominou os tabloides brasileiros, conforme reporta a Folha de S. Paulo.

Com o objetivo de promover a turnê de retorno em programas de auditório de alta audiência, a dupla procurou as principais emissoras do país, incluindo TV Globo, SBT e Record TV. Contudo, essas emissoras, buscando evitar associação com as polêmicas que levaram ao hiato da dupla, decidiram não abrir espaço para Victor e Leo, deixando a dupla sem o apoio televisivo desejado.

Entenda

Victor Chaves enfrentou uma tempestade de controvérsias em 2017, quando um vídeo mostrando sua agressão à ex-esposa Poliana Bagatini Chaves, que estava grávida dele na época, se espalhou nas redes sociais e tomou a imprensa brasileira. Esse incidente teve um impacto profundamente negativo na imagem da dupla sertaneja, levando-os a anunciar uma pausa alguns meses mais tarde.

Em 2020, o cantor, conhecido pelo sucesso “Borboletas”, foi sentenciado a 18 dias de prisão em regime aberto e condenado a pagar R$20 mil em danos morais à ex-companheira. Contudo, a disputa legal não terminou com essa decisão, visto que Victor decidiu recorrer. O julgamento desse recurso ainda está pendente.

Assessoria nega a recusa das emissoras

A assessoria de Victor e Leo emitiu um comunicado, refutando os rumores e declarando que, na verdade, foi a dupla que não conseguiu encaixar os convites das emissoras em sua agenda. Por outro lado, uma postagem no Instagram oficial da dupla revela que o calendário de shows para o ano de 2024 contempla somente 8 apresentações, contrastando com a alegação de uma agenda cheia.

Veja também: