Victin, aposta do rap gospel, assina com gravadora renomada

Depois de conseguir mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Victin assinou com a Sony Music Brasil. Agora, o cantor é considerado a nova aposta do rap gospel no casting da empresa.

O artista já vem se destacando como um novo nome do gênero e chegou a entrar no TOP 50 Brasil no Spotify com a música Prazer Jesus.

Victin, cantor gospel, é a nova aposta da Sony Music Brasil (Foto: Reprodução)

Além de estar em uma nova casa, o artista acaba de lançar o EP Jesus Invadiu a Cena, onde contou com o reconhecimento de grandes nomes, como Orichi, L7nnon e Kevin o Chris.

Só na faixa Já Agradeço, primeira do EP que foi lançada, em médica 3 milhões de visualizações nas plataformas. A música Eu Te amo, feat Bia Jordão também já soma mais de 3 milhões de reproduções.

Eu espero que minhas músicas seja um canal para conseguirmos resgatar e valorizar a arte na igreja brasileira. Música cristã não se resume em um estilo musical ou em um tipo de expressão, e é isso que eu quero levar. Deus me levantou para nunca quebrar princípios, mas para sempre quebrar padrões”, declarou ele à imprensa.

Victin e o rap

Aos 22 anos, Victin disse ao Metrópoles que independente de cantar rap, o que mais importa é a mensagem que passa na letra de cada uma de suas músicas.

O rap é rima e batida, é a sua verdade em cima de um ritmo, de uma rima. Existem pessoas que vão falar de drogas, de festas, de ostentação e existem pessoas, como eu, que vão falar de Deus, dos princípios do reino”, disse ele, que prosseguiu.

Jesus nunca pregou a religião, que é algo que te prende, te enche de regras. Quando você começa a ter intimidade com a vida de Deus, você começa a ver o que é realmente o evangelho e o que é doutrina de homens. A igreja brasileira é recheada de doutrina de homens. Por isso que a gente tem um pouco de dificuldade de falar do rap, falar do funk e falar de outros gêneros musicais. Porém é um preconceito que já vem sendo derrubado. O pregador Luo já quebrou isso lá atrás, Thiagão também”, desabafou o jovem.