Vicente Escrig revela dor após separação de Simaria: “Extirparam meu coração”

vicente-escrig-revela-dor-apos-separacao-de-simaria-extirparam-meu-coracao
Vicente Escrig revela dor após separação de Simaria: “Extirparam meu coração”. (Foto: reprodução/internet)

Ex-marido da cantora Simaria, Vicente Escrig, tem usado suas experiências e desafios após a separação como inspiração para o mundo da literatura.

Recentemente, após lançar sua primeira obra, ele anunciou a chegada de um segundo livro. No Instagram, Vicente compartilhou:

“Esfaquearam meu pulmão, extirparam meu coração… Como acordar todo dia, lidar com essa quimioterapia obrigatória aplicada pelo direito de família e… dar a volta por cima?! ✍️ Em breve, meu segundo livro onde relatarei rotinas simples de fácil aplicação que podem totalmente lhe salvar e preservar sua saúde mental e física ante qualquer tipo de dificuldade ou desafio”.

Seus seguidores mostraram apoio e compreensão nas mensagens, como:

“Só esse rapaz sabe o que aguentou e passou… E vejo nele uma força gigante, se mantendo firme, sendo seu próprio psicólogo e terapeuta. Tudo vai passar viu? Acredite: isso também passará. Seja forte e corajoso. 🙌”.

Desafio da pensão: A luta de Vicente Escrig

O empresário também trouxe à tona o dilema da pensão alimentícia estipulada para os filhos, Giovanna e Pawel, que tem com Simaria.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, ele destacou o valor elevado exigido pela Justiça:

“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”.

Vicente admitiu enfrentar dificuldades financeiras após a separação e declarou: “Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”.

Livro e reflexões sobre a relação com Simaria

O foco em Vicente Escrig intensificou após o lançamento de “Até Que a Mentira Nos Separe”, onde ele relata diversas situações envolvendo os personagens Rodolfo e Rodolfa.

A obra foi associada por muitos ao casamento de 14 anos com Simaria, encerrado em 2021. Em um bate-papo com uma coluna, Vicente refletiu sobre a cantora:

“Não saberia dizer como que é a Simaria atual, desconheço totalmente. Fico com a Simaria que eu conhecia, divertida, dedicada e fiel”.

Ele também falou sobre a saudade que sente dos filhos, destacando:

“É uma quimioterapia. Você vai sobrevivendo. Se enganando. Se reinventando. Quando você é baleado no coração, esfaqueado no pulmão… não é evidente achar uma forma de se levantar.

Faço vídeo chamada, cada vez com menos frequência… Não tem como vencer o tempo e o desgaste. Continuarei tentando, mas respeitando os tempos e reações deles, afinal, há casos bem piores do que o meu”.