Vicent Villari, autor de “A Lei do Amor”, revela doença após fracasso de novela

Vicent Villari conta detalhes dos bastidores de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Instagram)
Vicent Villari conta detalhes dos bastidores de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/YouTube)

Vicent Villari revelou ter desenvolvido transtorno de ansiedade com o resultado de audiência da novela “A Lei do Amor“, exibida entre 2016 e 2017 no horário nobre da TV Globo. Em conversa com Duh Secco, o autor afirmou ter emagrecido muito durante a produção da trama.

“Eu desenvolvi um transtorno de ansiedade tão violento. Fiquei chumbado de remédios, procurando sobreviver. Emagreci 12 kg no processo”, contou.

Vicent Villari conversou com Duh Secco sobre o fracasso de "A Lei do Amor"
Vicent Villari conversou com Duh Secco sobre o fracasso de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/YouTube)

Villari não escreveu sozinho a trama! Maria Adelaide Amaral também assinou o roteiro. O trabalho da dupla foi bem apreciado pela TV Globo, por encomendar “TiTiTi” e “Sangue Bom“, exibidas em 2010 e 2013, respectivamente.

No entanto, a novela “Lei do Amor” enfrentou uma baixa audiência e diversas críticas da imprensa, resultando um afastamento de Villari nas produções da emissora. “Em novela das nove, quando [algo] dá errado, o culpado é o autor. (…) Cada decisão era tomada por uma mesa de 15 pessoas, o que diluía muito a força de nossas opiniões e nossas palavras”, explicou.

Gritos contra Vicent Villari

Ainda em conversa com Duh Secco, Vicent Villari relembrou um momento de terror em uma das reuniões de equipe. O escritor afirmou que enfrentou a primeira crise de pânico neste instante.

“Foi uma coisa tão violenta, com tanto grito. Eu não sabia o que era um transtorno de ansiedade. Saí dali com uma sensação de ‘vou morrer’. Fui para o hotel e tive a pior noite da minha vida. Voltei para São Paulo e minha mãe me arrastou pro médico. Estou tratando até hoje. Eu adoeci mesmo”, admitiu.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!