Veja quais são as novas regras da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos 2023: confira quais serão as novidades do quadro de televisão. Foto: Divulgação
Dança dos Famosos 2023: confira quais serão as novidades do quadro de televisão. Foto: Divulgação

Neste próximo domingo, 19 de março, começará mais uma temporada da Dança dos Famosos, na TV Globo. Sob o comando de Luciano Huck, o quadro irá contar com grandes celebridades da televisão brasileira, como a apresentadora Rafa Kalimann e a cantora Linn da Quebrada.

Durante o último programa, neste final de semana, o apresentador revelou alguns detalhes e falou sobre as novas regras na Dança dos Famosos. Após o anúncio dos 16 nomes que irão compor um dos quadros mais famosos da TV brasileira, a dinâmica desta temporada será um pouco diferente.

Desde os tempos de Fausto Silva, a Dança dos Famosos é vista como uma das grandes atrações do Domingão. Mesmo com a saída do apresentador, o quadro segue vivo e promete trazer mudanças interessantes para a dinâmica que irá começar no próximo final de semana.

Confira as novas regras da Dança dos Famosos 2023

No último final de semana, Luciano Huck revelou algumas mudanças no quadro da Dança dos Famosos para 2023. Segundo ele, uma grande novidade vem aí: as danças em grupos, como acontece atualmente nas redes sociais, em passes coreografados para músicas no TikTok.

Segundo o apresentador, a ideia é trazer uma tendência da web para o quadro. Além disso, todos os participantes foram divididos em quatro grupos diferentes. Durante as duas primeiras semanas, todos irão se apresentar e receber as notas por cada dança.

No entanto, não se sabe ao certo se, ao longo das duas primeiras semanas, o quadro já terá alguma eliminação. Confira, antes de mais nada, como ficaram as divisões para o Dança dos Famosos 2023:

  • Grupo A: Heloísa Perissé, Bruno Cabrerizo, Gabi Melim e Rafael Infante
  • Grupo B: Daiane dos Santos, Bruno Garcia, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann
  • Grupo C: Belo, Juliana Alves, Douglas Silva e Carla Diaz
  • Grupo D: Priscila Fantin, Nattan, Guido e Linn da Quebrada

Linn da Quebrada dá discurso emocionante antes de Dança dos Famosos

Ao ser apresentada como uma das grandes atrações da Dança dos Famosos em 2023, a cantora e atriz Linn da Quebrada falou sobre um episódio recente da sua trajetória. A ex-BBB relembrou um câncer que tirou um dos seus maiores prazeres da vida, a dança, quando mais jovem:

“Comecei a dançar em São José do Rio Preto aos 17 anos, depois de um processo onde meu corpo era muito proibido para mim mesma, então a dança foi essa porta de entrada para o corpo, e eu parei de dançar quando tive um câncer com 23 anos. Então foi quando comecei a escrever, passei a cantar também, e agora voltar para a dança nesse momento da minha vida está sendo muito significativo”, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!