Veja como estão as “Mulheres Frutas” hoje em dia

Mulheres Frutas
Confira como estão as Mulheres Frutas quase 20 anos depois do sucesso (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veja como estão as “Mulheres Fruta” hoje em dia

Os anos 2000 foram marcados por um grande fenômeno no mundo funk no Brasil, a febre das “Mulheres Fruta”. A Mulher Melancia, que iniciou sua carreira como dançarina do grupo Gaiola das Popozudas e, posteriormente, ganhou fama ao integrar o ballet do MC Créu, foi a precursora do movimento que ganhou força entre as mulheres, que não estavam acostumadas com o protagonismo no funk.

No entanto, a febre logo passou e as mulheres frutas foram buscar outros trabalhos além do mundo da música. Por isso, separamos algumas das frutas do funk para relembrar dos casos e de como elas amadureceram.

1 – Mulher Melancia:

Mulheres Frutas
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Andressa Soares Oliveira, o verdadeiro nome da Mulher Melancia, decidiu abandonar a carreira no mundo da música no ano de 2016 para trabalhar enquanto gerente de uma importadora. Em 2017 deu início a um relacionamento com o jogador de futebol Michel Macedo, com quem tem um filho, e estão juntos até hoje. Atualmente a família vive no estado do Ceará e Mulher Melancia compartilha sua rotina, especialmente a de treinos, em seus stories.

2 – Mulher Melão:

Mulheres Frutas
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Renata Frisson é uma das poucas mulheres frutas que não passou pelo ballet do MC Créu, mas também fez seu nome no mundo do funk se apresentando nos palcos Brasil afora. Também é uma das poucas que não abriu mão da carreira como pessoa pública para virar mãe de família e deixou isso bem claro em algumas entrevistas. “As outras sumiram porque casaram e aí resolveram ser Amélia. Eu não, eu sempre gostei de trabalhar, sempre gostei do que eu faço. Eu não tenho vergonha”. Hoje, Melão trabalha com redes sociais e vendendo conteúdo nas plataformas adultas.

3 – Mulher Morango (Moranguinho):

Mulheres Frutas
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ellen Cardoso foi a responsável por assumir o lugar da Mulher Melancia após ela abandonar o posto de dançarina principal do MC Créu. Ela também tentou seguir a carreira musical, no entanto, preferiu deixar a profissão de lado e se tornou empreendedora. Ficou conhecida para o público dos anos 2010 após estrear na edição 14 de “A Fazenda”, reality da Record, e também é casada com o funkeiro Naldo Benny.

4 – Mulher Jaca:

Mulheres Frutas
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dayane Cristina Soares, a Mulher Jaca, também é uma das mulheres frutas que também fez parte do Bonde do Créu. No entanto, foi uma das poucas que decidiu não seguir uma carreira no mundo da música. Ao invés disso, casou-se com um homem estrangeiro e mudou para Miami, nos Estados Unidos, onde vive até hoje. Segue com um trabalho nas redes sociais e sempre deixou claro seu amor pela dança e também vende conteúdos em plataformas adultas.

5 – Mulher Abacaxi:

Mulheres Fruta
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Marcela Porto é uma das únicas mulheres frutas que é transexual. De acordo com algumas entrevistas dadas pela mesma, ela sofreu bastante por ser uma mulher trans em um meio tão machista como o funk. Porém, a musa se sobressaiu e conseguiu até posar em algumas revistas adultas. Hoje, Abacaxi é bem ativa nas redes sociais, é empresária, caminhoneira e tem o sonho de entrar em realitys como ‘A Fazenda’.