Veja a reação de Ludmilla ao saber que foi indicada ao Grammy Latino 2022

Ludmilla lançou há menos de dois meses o Numanice #2, álbum que conta com feats com Péricles, Marília Mendonça, e outros nomes famosos do mercado fonográfico brasileiro. E, na manhã dessa terça-feira (20), ela foi indicada ao Grammy Latino 2022 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Ludmilla (Foto: Stephanie Rodrigues)

Ao comemorar a indicação, a intérprete de Maldivas confessou aos fãs que o projeto foi subestimado por muitas pessoas. E, com um repertório quase inteiro escrito por ela, a artista chegou a compartilhar o momento em que recebeu a notícia. Ela estava em um avião ao lado da esposa Brunna Gonçalves.

Acordei com a notícia de que estamos indicados ao Grammy Latino com um projeto que saiu da minha cabeça, que quase ninguém colocou fé, mas que eu acreditei e fui até o fim pra entregar pra vocês. É o Numanice #2 na maior premiação de música do mundo. Obrigada meu Deus”, disse ela no Twitter.

Ludmilla x Leo Dias

Na última semana, Ludmilla e Leo Dias quebraram a internet com um barraco daqueles. Tudo teve início após ele dizer que a cantora mereceria se apresentar no Palco Mundo no Rock in Rio, e ainda envolveu Anitta na treta. A poderosa e a dona do Numanice #2 não se falam desde 2019.

“Não é de hoje que você tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério”, disse a dona do hit Verdinha.

Indignada, a carioca se prolongou e falou que o intuito do jornalista é sempre criar rivalidade feminina. “Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o Palco Mundo, você tinha feito uma matéria pra falar do show foda que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina”, comentou.

Irritado com as declarações da cantora, Leo não pensou duas vezes e explicou Ludmilla sobre os seus elogios na matéria que foi publicada em sua coluna no Metrópoles.

Ludmilla, leia o texto antes de me xingar. Da última vez que você me atacou foi a mesma coisa. Você precisa se colocar no seu devido lugar, e não num palco secundário. Mas deixa pra lá, você ainda vai demorar um tempo para entender.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!