Vazam músicas de Luísa Sonza com Ludmilla e Jão antes do lançamento

O álbum Doce 22 foi lançado no dia 18 de julho, mas três de suas faixas foram resguardadas para serem divulgadas ao longo dos próximos meses. No entanto, estratégia adotada por Luísa Sonza não conseguiu durar por muito tempo, já que elas acabaram de vazar nas redes sociais.

publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

As canções são parcerias com Ludmilla, Jão e Mariah Angeliq, artistas que devem continuar gerando o buzz que o álbum já tem gerado nas plataformas de músicas. Café da manhã, single com Ludmilla, por exemplo, já tem até clipe gravado.

publicidade

“Eu tava na minha / Você apareceu do nada / Depois que começa não para / Vem mozão / Vem morder minha maçã / Você pode ser meu café da manhã”, diz um trecho da canção, que mistura batidas do funk com pop.

Mesmo sem essas três músicas, que prometem causar muito, Doce 22 se tornou um dos álbuns mais ouvidos pelos brasileiros no último mês. O projeto chegou a superar Ludmilla no número de ouvintes no Spotify Brasil. Segundo dados da plataforma, Luísa Sonza possui 7.770.826 ouvintes mensais.

Leia também: Saiba como será o novo reality show do Marcos Mion no Multishow

publicidade

Em tempo, nesta segunda-feira (16), Luísa Sonza anunciou que vai lançar uma versão remix da música Melhor Sozinha com parceria de Marília Mendonça. A novidade foi revelada com um ensaio poderoso das loiras e até mesmo uma live musical.

Reflexos do álbum

Na última semana Luísa Sonza esteve entre as convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes, onde ela comentou sobre os inúmeros ataques que foi vítima nas redes sociais desde o último ano.

Em um momento de desabafo, Luísa confessou que muitas vezes fica assustada com as mensagens que recebe e que apenas conseguiu ficar mais tranquila quanto aos julgamentos após o lançamento do seu disco. A famosa afirmou que o trabalho fez muitas pessoas enxergaram suas vulnerabilidades.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Desde sempre existiu, o caráter da mulher sempre é colocado em dúvida. Depois, no ano passado, as coisas se intensificaram, desde que separei, de uma maneira… eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, dialogar de uma maneira madura, falando para todo o Brasil. É uma agressividade injustificável, foge da realidade. Não considerado que foi apenas hater, foi algo que não podia andar na rua. Depois, do ‘Doce 22’, não”, falou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar