Vaza print de Neymar pedindo foto íntima à modelo; veja a foto

vaza-print-de-neymar-pedindo-foto-íntima-à-modelo-veja-a-foto
Vaza print de Neymar pedindo foto íntima à modelo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A segunda-feira (27) trouxe uma série de eventos movimentados na vida do jogador Neymar. Pela manhã, veio à tona uma tentativa de flerte do jogador com a atriz Nathalia Morais durante uma de suas festas. À noite, a situação se intensificou quando prints de uma conversa de Neymar com a modelo de conteúdo adulto Aline Farias foram divulgados e geraram burburinho na web.

No print revelado, Neymar é visto pedindo nudes à Aline Farias. A modelo, que mantém um perfil com fotos e vídeos +18 em uma plataforma de conteúdo por assinatura, respondeu ao jogador instruindo-o a assinar seu perfil para acessar os conteúdos explícitos. Pouco tempo depois, Neymar confirmou ter assinado o perfil de Aline, expressando que estava visualizando suas fotos.

Confira o print abaixo

Neymar leva fora em festa 

Além do episódio dos prints, Neymar também vivenciou uma situação desconfortável em uma festa privada. Segundo Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, o jogador organizou uma festa íntima em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no domingo (26). Durante o evento, Neymar tentou flertar com Nathalia Morais, mas foi rejeitado pela atriz.

A rejeição teria desagradado Neymar, que expressou sua frustração de forma exaltada. “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, teria dito Neymar, segundo o relato. A colunista também informou que, devido à recuperação de uma cirurgia, Neymar curtiu a festa em uma cadeira de rodas elétrica. Até recentemente, Bruna Biancardi estava passando alguns dias com Mavie na mansão do jogador.

Cirurgia no joelho de Neymar

Neymar Júnior se recupera de uma no joelho esquerdo, realizada no início do mês. O jogador de futebol rompeu o ligamento e ficará um tempo sem “pisar”, sendo submetido a um processo de reabilitação demorado.

O acidente aconteceu durante a partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai pela Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. O camisa 10 se chocou com o jogador De la Cruz e precisou ser levada para fora do campo pela equipe médica. Este foi o retorno de Neymar após uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, o que resultou em seis meses sem jogos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!