Vaza áudio com namorado de ‘Beiçola’ marcando encontro com acompanhante

vaza-áudio-com-namorado-de-beiçola-marcando-encontro-com-acompanhante
Vaza áudio com namorado de ‘Beiçola’ marcando encontro com acompanhante. (Foto: Reprodução/Internet)

Marcos Oliveira, que ficou em evidência após fazer um apelo por ajuda financeira, agora está no centro de uma controvérsia. Em áudios exclusivos encaminhados à coluna Erlan Bastos EM OFF, o eterno Beiçola de “A Grande Família” propôs ao seu namorado uma noite picante a três com a presença de um garoto de programa.

Ele compartilhou abertamente suas preferências mais audaciosas “Não casa não, querido! É só para aproveitar um pouco. Faz um ‘fifty fifty’, paga um cachezinho e manda embora. É só isso e nada mais. Hoje em dia tá barrada pesada. Não brinca, não… Nem punh*** eu tô batendo mais, pois está tudo mole. Mas eu fico olhando. Adoro olhar e chupar, mas orgasm* mesmo, demora”. Seu parceiro, identificado como Lucas, concordou com a sugestão de Marcos Oliveira:

“Pior que eu também gosto de olhar e isso me dá um tes** do cara***. Então, fechou! Venha para cá mais tarde que a gente chama um garoto de programa gostoso e você fica olhando. Eu chup* ele, ele me chup*, depois te chup*, e vamo que vamo fazer sex*”.

O ator também aconselhou seu companheiro sobre como obter serviços adultos a preços mais acessíveis: “Não fala nada sobre você, querido. Não fala, pois isso é chamariz. Fala que você é estudante e pronto. Fala que você é estudante de arquitetura ou de artes. Daí vai ver que você não tem muita grana. É tudo assim, não dá pista falsa”.

Qual é a situação financeira de ‘Beiçola’?

Além disso, em outro áudio exclusivo, Lucas, que é proprietário da empresa que gerencia a carreira de Marcos Oliveira, revelou informações sobre a situação financeira do ator:

“Falou que não recebe da Netflix, que não recebe do canal Viva… Falou ontem para mim que o problema da Deolane [Bezerra] é o perfume forte e que o dinheiro não iria durar nem dois meses. Me pediu R$50 mil, mas eu não fiz pix algum. Por isso que ele está revoltado… Tem gente falando ainda que sou namorado dele. Pelo amor de Deus, olha quem sou eu!”.

Lucas afirmou que ajudou financeiramente o ator até onde foi possível, mas não pretende continuar fazendo isso: “Enfim, a gente ajudou ele de todas as formas, até com aluguel. Não tem boletim de ocorrência algum em nome dele. Ou seja, é tudo mentira! Mas, a partir de novembro, eu não vou mais ajudar”,

Por fim, o parceiro de Marcos Oliveira enfatizou sua decisão de não mais fazer pagamentos à empresa do ator e criticou seu estilo de vida: “Só para deixar registrado, não é mais para fazer pagamento para ele. fala que a empresa está passando por dificuldades… Ele me fez gastar mais de R$2 mil nesse restaurante. Eu fui lá, não nego, mas a vida dele é uma mentira. Infelizmente, é uma mentira… Quem não tem dinheiro, não faz as coisas que ele faz”.