Vanessa Lopes usa micro biquíni e detalhe impressiona

Vanessa Lopes
Vanessa Lopes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vanessa Lopes usa micro biquíni e detalhe impressiona

A influenciadora e dançarina, Vanessa Lopes causou euforia na internet depois que divulgou imagens na praia, através de uma publicação em seu Instagram. Um detalhe causou alvoroço nos internautas, que deixaram muitos comentários elogiando o corpo da tiktoker na publicação.

Vanessa Lopes compartilhou uma sequência de cliques usando um biquíni azul com estampas delicadas de estrelinhas e lua. O destaque ficou mesmo para o corpo da tiktoker, que ostentou um corpo de violão e uma barriga sarada. Porém, deixou a foto ainda mais ousada ao tomar um banho de ducha na praia de Boa Viagem.

Vanessa Lopes passa por uma série de cirurgias

A foto na praia mostra que a influenciadora está se recuperando das quatro cirurgias que passou recentemente e assustou os seguidores. Vanessa Lopes operou o nariz, garganta e pregas vocais. Nas redes sociais, logo após os procedimentos, a tiktoker revelou que os procedimentos foram assustadores.

“4 cirurgias na garganta, nariz e pregas vocais que podem mudar sua vida e saúde tudo de uma vez pode ser um pouco assustador… não saber até que ponto isso vai resolver seus problemas, até que ponto vai dar certo, não saber o quando sua voz e respiração vão mudar pra melhor”, começou, em um desabafo nas redes.

Sobre a recuperação, Vanessa Lopes afirmou que abriria mão de tudo para melhorar: “Eu desejei muito tempo achar a solução pra os meus problemas e tava mais que disposta a abdicar do que fosse preciso no momento pra ter minha recompensa no futuro, sei que vai valer a pena”.

Vício em cigarro eletrônico

Vanessa Lopes revelou recentemente que se livrou de um vício que estava afetando a sua vida. A influenciadora era viciada em fumar cigarro eletrônico. Felizmente, com ajuda, conseguiu se livrar do vício, mesmo assumindo que não foi nada fácil se ver livre do dispositivo, que também contém nicotina.

O cigarro eletrônico, diferente do tradicional, é proibido no Brasil, tanto para a comercialização quanto para consumo. Porém, diversos artistas já revelaram sofrer com o vício e as consequências do uso do dispositivo, entre eles Zé Neto, da dupla com Cristiano e Solange Almeida.