Valesca Popozuda rebola só de calcinha

Valesca Popozuda usando roupas em tons de preto e branco.
Valesca Popozuda deixou seus fãs muito felizes (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda decidiu colocar o bumbum pra jogo, animar e fazer a felicidade de seus fãs e seguidores do Instagram. Em nova atualização na sua conta oficial do Instagram na última segunda-feira (14), a funkeira mostrou que seu rebolado resiste a qualquer coisa!

Aparecendo com uma calcinha preta e um top da mesma cor, Popozuda inicia o vídeo olhando a câmera e arrumando sua roupa. E em uma transição rápida e ao som de “Vai Soltando o Pancadão”, ela surge com uma roupa transparente vermelha enquanto rebola e mostra o bumbum.

Com o cabelo preso num coque e alguns fios sob seu rosto, a legenda da publicação foi: “Soltando o pancadão enquanto esperava a hora do show do final de semana (risos)”. O corset deixou o corpo de Valesca bem definido.

Os comentários foram repletos de elogios à musa: “A melhor, digo sem medo”, “Meu amor todinho”, “Deusa grega gata linda e gostosa”, “Aí papai apaixonei que mulherão da porra”, “Uhuuu vai soltando o pancadão”, “Ai sim Nossa melhor Funkeira do Brasil sem Comparação mesmo”, foram alguns comentários da publicação.

 

VALESCA POPOZUDA FALA SOBRE SUCESSO DA SUA CARREIRA

Valesca Popozuda deu uma entrevista ao podcast “Podpah” e falou um pouco sobre os investimentos que fez durante sua carreira musical. Ela revelou que gastou mais de meio milhão de reais do seu próprio bolso.

A gente teve a ideia de fazer o clipe, gastar o que tinha e o que não tinha. Na época a gente gastou R$ 500 mil. Nunca tive gravadora, então era tudo [pago] do nosso bolso, do nosso suor”, revelou Valesca.

O trabalho em que ela se refere é a música “Beijinho no Ombro”, o primeiro single solo lançado por Valesca Popozuda após abandonar a Gaiola das Popozudas. Apesar de acreditar no potencial da faixa, a música foi desacreditada por DJs por não ter uma batida elétrica e rápida.

“Mas eu acreditava, eu gostava muito da música. Você tem que acreditar porque é seu [trabalho]. Eu acreditei tanto e as pessoas a minha volta [também acreditaram], e o clipe foi lançado depois de sete, oito meses do lançamento da música”.

A funkeira ainda revelou que perdeu um apartamento para tentar se manter em evidência. “Eu nunca abri [isso] para ninguém, mas eu já perdi um apartamento para investir na minha carreira. E foi mal investido porque eu queria botar um clipe, tinha essa necessidade de alimentar a internet”.

A pandemia também afetou bastante Valesca. “E aí vem a pandemia como eu vou resgatar apartamento de volta? Zero. Vou ter que me alimentar, vou ter que trabalhar. Se o dinheiro sai e o dinheiro não entra como é que faz? Não consegui pegar de volta”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!