Vai ter plateia no BBB 23? Globo fala sobre possibilidade do público no reality

BBB 23
A última plateia aconteceu no BBB 20 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Como já noticiamos neste veículo, a volta da plateia durante as eliminações do paredão ao vivo, estaria como certa na edição do BBB 23, segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV. No entanto, ao que parece isso poderá acontecer mais futuramente. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a Globo não tem previsão de quando terá novamente a presença do público nas noites de eliminações. 

Vai ter plateia no BBB 23?

Após duas temporadas e meia sem a tradicional plateia, devido ao covid-19, os fãs do BBB vibram com a possibilidade de voltar a abrir as portas do reality show para as torcidas dos participantes. No entanto, o público terá que esperar mais um pouco para isso acontecer, tudo porque, a Globo teria negado a voltar da plateia nas noites de terça-feiras. Segundo o colunista, a assessoria teria informado que “Não existe previsão de plateia no BBB 23”.

Se o diretor da atração, Boninho, voltar de vez com a plateia no BBB 23, essa seria a primeira vez que o apresentador Tadeu Schmidt teria que interagir com os brothers na casa, e com o público ao vivo e a cores. A última plateia do reality show foi no começo do BBB 20, ainda apresentado por Tiago Leifert. O público parou de frequentar o estúdio em fevereiro de 2020, quando a pandemia de Covid-19 começou no Brasil.

De acordo com o site que noticiou a informação do retorno da plateia, a produção do programa já estaria em contato com caravanas e também já abriu inscrições em seu site para o público em geral. Até a estreia do reality show tudo pode acontecer, ou seja, a possibilidade de ter plateia no BBB 23 é grande. Vamos ver os próximos capítulos. 

Quando começa o BBB 23?

O reality show Big Brother Brasil 23 estreia no dia 16 de janeiro, na tela da Globo. A nova edição também marca a segunda estreia do apresentador Tadeu Schmidt, que estreou no BBB 22, quando substituiu o apresentador e jornalista Tiago Leifert, que estava trabalhando no programa desde 2017. O apresentador agradou em seu primeiro programa de estreia e renovou o seu contrato por mais uma temporada.

Para a nova atração, a dinâmica continuará sendo a mesma, ou seja, os participantes serão metade Camarote (famosos) e a outra metade Pipoca (pessoas anônimas que se inscreveram para o programa). Segundo Boninho, diretor da atração, o reality show chega com muitas novidades e vai começar antes da estreia marcada, com a volta da dinâmica Casa de Vidro.