Vai na Fé: Jenifer chora após perder a virgindade

Jenifer e Otávio em Vai na Fé
Jenifer e Otávio em “Vai na Fé” (Reprodução/Instagram)

Vai na Fé: Jenifer chora após perder a virgindade

Em “Vai na Fé“, Jenifer (Bella Campos) vai se entregar completamente a Otávio (Gabriel Contente), durante protestos na universidade. No entanto, a estudante se arrepende de ter transado com o namorado. Tudo acontece na primeira vez que o casal dorme juntos, em uma barraca colocada na instituição. Os dois começam a se beijar quando o jovem tira a camisa e deixa a evangélica constrangida.

Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito”, diz Otávio, tentando acalmar a jovem. Então, ele pontua que ama a estudante e não se imagina com mais ninguém na vida. “Qual a diferença de ser agora ou depois? Me diz até onde você se sente à vontade“, continua, dando sequência aos beijos.

Depois do ato, Jenifer cai no choro e espanta o namorado. “Você está arrependida?“, questiona. “Eu te amo, mas não foi no momento certo pra mim“, lamenta a estudante. Ambos estão na faculdade para pedir medidas eficazes em combate ao racismo, após um caso acontecer durante os jogos universitário de “Vai na Fé“.

DNA em “Vai na Fé”

Mesmo com Sol (Sheron Menezzes) já tendo confessado que Ben (Samuel de Assis) é o pai de sua filha, Theo (Emílio Dantas) segue tentando descobrir se a informação é verdadeira. Assim, o empresário pede um exame de DNA para a dançarina, que é obrigada a fazer. Para a sorte da família, o resultado aponta que o advogado realmente é o pai biológico da estudante.

Obcecado pela cantora, Theo promete se vingar de Ben, já que não tem nenhum vínculo com a mulher que é apaixonado. Assim, ele segue a ideia de que foi humilhado pelo advogado que sempre teve tudo o que ele queria. “Sabe o que me deixou mais furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes”, dirá.

Lumiar perde a mãe

A advogada passará por uma situação complicada ao perder a mãe para um câncer avançado. Depois disso, ela se aproximará do meio-irmão, Lui (José Loreto), enquanto seu pai retomará o romance com Wilma (Renata Sorrah), o verdadeiro amor da vida do patriarca.