Vai na Fé hoje (02/06): Jenifer esculacha Hugo e termina tudo

Vai na Fé hoje (02/06): Jenifer esculacha Hugo e termina tudo
Vai na Fé hoje: Jenifer esculacha Hugo e termina tudo (Montagem: Globo/Reprodução)

Vai na Fé hoje (02/06): Jenifer esculacha Hugo e termina tudo

No capítulo de hoje, sexta-feira, 02 de junho, na novela Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos), vai terminar o relacionamento com Hugo (MC Cabelinho), ao descobrir que o namorado estava tentando impedir que ela se vingasse do pai, Theo (Emílio Dantas), que abusou sexualmente da sua mãe, Sol (Sheron Menezzes).

Jenifer descobre que Hugo agiu na suas costas

Hugo tentou fazer Jenifer desistir de ir atrás de Orfeu e de provas para incriminar Theo pelos crimes que ele cometeu. A personagem de Bella Campos quer colocar o pai atrás das grades por ter abusado de sua mãe no passado. Por não conseguir fazer ela desistir, ele vai primeiro atrás de Orfeu para ajudá-lo a não dizer nada para Jenifer, mas acaba sendo flagrado.

Você está fazendo o que aqui, seu mentiroso?”, grita Jenifer, ao se deparar com o namorado lá. “Nada demais, Jeni! Eu só vim fazer uma visita pro padrinho”, o personagem de MC Cabelinho vai mentir, mas ela não é burra. “Está pensando que eu sou burra? Te falei que queria vir falar com o Orfeu, e você disse que era perigoso! E agora está aqui? Cheio de segredinho com ele?”, rebate Jenifer.

Jenifer acaba tudo com Hugo

Jenifer ignora a presença do namorado e questiona se Orfeu sabia que sua mãe foi abusada por Theo. Ela explica que o crime prescreveu e precisa encontrar outras vítimas. Para surpresa dela, o amigo de Theo vai negar tudo e afirma que coloca a mão no fogo por ele, garantindo que ele não seria capaz dessa atrocidade.

Ao ouvir isso, Jenifer parte para cima de Orfeu, que grita para Hugo segurar a namorada. “Ele não é mais meu namorado”, esbraveja a mocinha, terminando tudo. Jenifer vai embora e o personagem de Cabelinho vai atrás. Ele tenta se desculpar falando que não vai conseguir sair tão fácil da vida do crime, mas ela volta a terminar tudo e pede para que ele a esqueça.

“Tenta ver meu lado. Não é nada fácil abandonar a vida do crime. Tenho uma dívida com o Orfeu. Eu juro que queria te ajudar. Mas não é tão simples assim”, se explica Hugo. Mas ela confirma o término: “Sinto muito, mas não dá pra confiar em você. Me esquece.”