Vai na Fé: Érika conclui trama confinada no reality show ‘Mulher de Bandido’

vai-na-fe-chega-ao-fim-erika-conclui-trama-confinada-no-reality-show-mulher-de-bandido
Vai na Fé chega ao fim: Érika conclui trama confinada no reality show ‘Mulher de Bandido’. (Foto: reprodução/internet)

Vamos direto ao ponto: Érika, personagem de Leticia Salles na novela Vai na Fé da Globo, conseguirá aquilo que sempre sonhou – fama.

De maneira surpreendente, ela encontrará o sucesso na fama através de um confinamento em um reality show intitulado Mulher de Bandido.

Além disso, a reviravolta acontece após Érika ser presa no aeroporto enquanto aguarda para voar para a Europa com Theo, interpretado por Emilio Dantas, que, para aumentar a tensão, será um fugitivo da lei.

Este drama chegará ao seu pico no penúltimo episódio, previsto para ir ao ar em 10 de agosto.

Durante a espera, Érika será cercada por policiais. Nesse momento, ela dirá: “Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa.”

A resposta do policial, “A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre Theo Bastos”, levará Érika a perceber que ela foi usada como isca pelo amante.

Em seguida, o policial tranquiliza Érika, dizendo: “Se a senhora me acompanhar agora, garanto que volta a tempo de pegar seu vôo.”

Ao mesmo tempo, Ben (Samuel de Assis), que acompanha a situação, entenderá a artimanha de Theo.

Érika participa de um reality show

Ademais, no próximo dia, uma imagem da jornalista cercada por policiais aparecerá no celular de Anthony (Orlando Caldeira), com a legenda “Érika, atriz e fofoqueira.”

A própria Érika fará uma chamada em que dirá: “Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!”.

E o locutor completará: “O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido”.

Com efeito, ao ver Érika sorrindo no anúncio, Anthony e Vitinho (Luis Lobianco) irão rir, e uma troca de comentários irônicos ocorrerá entre eles.

Por fim, não deixe de acompanhar a novela Vai na Fé, transmitida pela Globo às 19h. O último capítulo promete ser uma experiência inesquecível!

Estreia de Fuzuê

Posteriormente, será substituída por Fuzuê, escrita por Gustavo Reiz, que já está sendo filmada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com estreia marcada para 14 de agosto.

A nova novela terá Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos principais papéis de mocinha e vilã, respectivamente.

Portanto, continue atento às novidades do mundo das novelas para mais notícias, detalhes e análises!

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!